Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

    Pessoal,

    Anda-se por aqui a congeminar uma Reentré .

    Que vos parece um almocinho no último domingo de Agosto, dia 31 ?
    Em família, num local fixe, para ver se estamos vivos!

    Que vos parece ?
    1abraço


    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

    Comment


      Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

      Vou falar ca maria, mas à partida é na boa!

      Lagoa de Albufeira (Meco)??? Ou querem algo aqui à porta?

      Já agora Veríssimo, vais de Avensys ou levas o Bichinho? :azn: :azn: :azn:

      abraço porreiro
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

      Comment


        Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

        [quote author=netcruiser link=topic=117.msg105408#msg105408 date=1409092404]
        Vou falar ca maria, mas à partida é na boa!

        Lagoa de Albufeira (Meco)??? Ou querem algo aqui à porta?

        Já agora Veríssimo, vais de Avensys ou levas o Bichinho? :azn: :azn: :azn:

        abraço porreiro
        [/quote]

        Teria de ir buscar o 90 a Pombal.... Seria complicado!
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

        Comment


          Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

          Desculpem pela minha precipitação mas fiz asneira.

          Vi mal a data e no outro fim de semana será dia 7 ... e como tenho essa semana de férias (o resto) não devo estar por cá sequer.

          Abraço baralhado
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

          Comment


            Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

            Desta vez passa.....

            [smile rir-se]
            RABBIT

            Padrinho Mor

            Comment


              Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

              Viva.

              Acabaste por me baralhar todo. [smile rir-se] O dia correcto é 7! Mas falas nas ferias e náo percebo se podes ou nao no dia em questão.

              Abraço mal esclarecido
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

              Comment


                Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

                Haja desorganização! [smile rir-se]
                Qta do Conde, Lagoa, Cabo Espichel... parce-me bem.

                Comment


                  Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

                  Desculpa Errere em particular, mas eu tenho mais uns dias de férias e calham a 7. Estava equivocado. Não devo poder ir.

                  Estou no tópico das dívidas....
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                  Comment


                    Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

                    [quote author=jverissimo link=topic=117.msg105424#msg105424 date=1409141696]
                    Desculpa Errere em particular, mas eu tenho mais uns dias de férias e calham a 7. Estava equivocado. Não devo poder ir.

                    Estou no tópico das dívidas....
                    [/quote]

                    Ok, dia 13 vou a um passeio do CTTO. Que dizem a dia 21?

                    Comment


                      Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

                      [quote author=Elerre link=topic=117.msg105420#msg105420 date=1409131421]
                      Haja desorganização! [smile rir-se]
                      Qta do Conde, Lagoa, Cabo Espichel... parce-me bem.
                      [/quote]

                      Conheço o local e parece muito bem...
                      - Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X