Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa
Pessoal,
Anda-se por aqui a congeminar uma Reentré .
Que vos parece um almocinho no último domingo de Agosto, dia 31 ?
Em família, num local fixe, para ver se estamos vivos!
Que vos parece ?
1abraço
Pessoal,
Anda-se por aqui a congeminar uma Reentré .
Que vos parece um almocinho no último domingo de Agosto, dia 31 ?
Em família, num local fixe, para ver se estamos vivos!
Que vos parece ?
1abraço
Comment