Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

    [quote author=Elerre link=topic=117.msg105481#msg105481 date=1409256229]
    [quote author=rabbit link=topic=117.msg105454#msg105454 date=1409224338]
    eu não posso ... tenho o Tractor em "obras"

    mas espero que não sejam como as do antecessor...
    [/quote]

    Até dia 21 vão 3 semanas, dá para acabar as "obras" no Tractor... e na galera! :evil:
    [/quote]

    Ele anda a preparar o tractor para vir a VIMIOSO em Dezembro


    [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]




    MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

    Comment


      Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

      [quote author=MD TT link=topic=117.msg105498#msg105498 date=1409268537]
      [quote author=Elerre link=topic=117.msg105481#msg105481 date=1409256229]
      [quote author=rabbit link=topic=117.msg105454#msg105454 date=1409224338]
      eu não posso ... tenho o Tractor em "obras"

      mas espero que não sejam como as do antecessor...
      [/quote]

      Até dia 21 vão 3 semanas, dá para acabar as "obras" no Tractor... e na galera! :evil:
      [/quote]

      Ele anda a preparar o tractor para vir a VIMIOSO em Dezembro


      [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]


      MD TT
      [/quote]

      Por falar nisso, já reservaste o Parque de campismo para o FLC? [smile rir-se]

      Três dias de concentração deve encher Vimioso de TLC's! [hmmm]

      abraço esperançoso
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

      Comment


        Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

        Desde q seja outro que não esse ou o seguinte , ou os dois antes.... Mês que vem estou impedido de usufruir de TT ... O único disponível é o ultimo e em princípio está comprometido com uma viagem a Torre Moncorvo e arredores... Em novembro será em princípio o único mês que estarei disponível... Se entretanto conseguir ter o bicho a andar...
        RABBIT

        Padrinho Mor

        Comment


          Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

          [quote author=netcruiser link=topic=117.msg105501#msg105501 date=1409284656]
          [quote author=MD TT link=topic=117.msg105498#msg105498 date=1409268537]
          [quote author=Elerre link=topic=117.msg105481#msg105481 date=1409256229]
          [quote author=rabbit link=topic=117.msg105454#msg105454 date=1409224338]
          eu não posso ... tenho o Tractor em "obras"

          mas espero que não sejam como as do antecessor...
          [/quote]

          Até dia 21 vão 3 semanas, dá para acabar as "obras" no Tractor... e na galera! :evil:
          [/quote]

          Ele anda a preparar o tractor para vir a VIMIOSO em Dezembro


          [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]


          MD TT
          [/quote]

          Por falar nisso, já reservaste o Parque de campismo para o FLC? [smile rir-se]

          Três dias de concentração deve encher Vimioso de TLC's! [hmmm]

          abraço esperançoso
          [/quote]

          Ainda quero ver o pessoal de tenda e a cair neve.

          [] [] [] [] [] []



          MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

          Comment


            Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

            [quote author=MD TT link=topic=117.msg105498#msg105498 date=1409268537]
            [quote author=Elerre link=topic=117.msg105481#msg105481 date=1409256229]
            [quote author=rabbit link=topic=117.msg105454#msg105454 date=1409224338]
            eu não posso ... tenho o Tractor em "obras"

            mas espero que não sejam como as do antecessor...
            [/quote]

            Até dia 21 vão 3 semanas, dá para acabar as "obras" no Tractor... e na galera! :evil:
            [/quote]

            Ele anda a preparar o tractor para vir a VIMIOSO em Dezembro


            [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]




            MD TT
            [/quote]



            Já postei no sítio certo que não posso ir porque o meu sogro resolveu fazer anos no dia do almoço natal....
            RABBIT

            Padrinho Mor

            Comment


              Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

              Viva!

              Caríssimos, considerando que a nova época já está a preencher o calendário e que o nosso almoço/jantar/passeio do Cabo Espichel à Lagoa ficou a meio, venho lançar o desafio de o repetir, ou acabar.
              Proponho duas datas, dois domingos (pois há quem trabalhe ao sábado) para os eventuais interessados escolherem: 15 ou 22 de Novembro. Almoço tipo pic-nic, jantar, logo se vê...

              AbraTTos na Margem Sul

              Comment


                Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

                Eu só vou se garantires chuva! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                Abraço encavado
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                Comment


                  Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

                  Mais próximo confirmo, mas agrada-me bastante []

                  Abraços
                  Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

                  Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

                  GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

                  Comment


                    Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

                    Bota aí a minha pré inscriçao. Mais perto confirmo. []
                    15 parece melhor, 28-29 fronteira, 4-6 paredes... [hmmm] só pra não ser tudo seguido... ou talvez não...
                    Abraço comprometido.
                    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

                    Comment


                      Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

                      [quote author=netcruiser link=topic=117.msg124687#msg124687 date=1445879253]
                      Eu só vou se garantires chuva! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                      Abraço encavado
                      [/quote]

                      Mais chuva não, senão nunca mais acabamos o trilho! Aliás, estou mesmo a contar com o Verão de São Martinho []
                      Estou a propôr ao Domingo por tua causa (e do Axf), não te cortes porque se chove... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X