Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Passeio domingueiro a 5 de janeiro de 2014 - Loures

    [quote author=netcruiser link=topic=33543.msg91403#msg91403 date=1388660643]
    [quote author=Flat_Out link=topic=33543.msg91384#msg91384 date=1388609591]
    Eu, tu, o Domingos, o Sandro, e vamos ver quem mais, mas isto anda fraco. Presidente tens que fazer uns telefonemas [smile rir-se]
    [/quote]

    Bom,

    só tu tens guincho hehehe

    Quanto a telefonar esquece lá isso! Quem quer ir, vê aqui e demonstra interesse. Mais do que isso, aparece! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

    Isto está bom para fazer-se o road book do nosso evento de Fevereiro no Cartaxo! :angel: Como só o fiz aos cortes aquando do levantamento e verificação e no dia andei por alcatrão, era fixe. Fica a sugestão:

    http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32533.0.html

    abraço fixolas
    [/quote]


    Por mim tudo bem podemos ir fazer um recon das partes que não fizeste. Levo o guincho, o botim e o malão com a corda grande [smile rir-se]
    Flat_Out

    sócio ClubeFLC nº 40

    Comment


      Re: Passeio domingueiro a 5 de janeiro de 2014 - Loures

      Eu fiz, se não me engano, todas as partes! Mas não fiz o percurso de uma ponta a outra seguido! []

      Mas podemos deixar isso para outro dia!

      Então não vem mais ninguém? [huhuhuh]

      abraço enlameado
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

      Comment


        Re: Passeio domingueiro a 5 de janeiro de 2014 - Loures

        Em Janeiro de 2010 foi assim:

        http://youtu.be/eYIWMLJTdjk
        Flat_Out

        sócio ClubeFLC nº 40

        Comment


          Re: Passeio domingueiro a 5 de janeiro de 2014 - Loures

          Em 2011 foi assim:

          http://youtu.be/lPJ1enODAzk
          Flat_Out

          sócio ClubeFLC nº 40

          Comment


            Re: Passeio domingueiro a 5 de janeiro de 2014 - Loures

            Íah bem o Ovelhaço ainda mexia :evil: :evil: :evil:
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

            Comment


              Re: Passeio domingueiro a 5 de janeiro de 2014 - Loures

              Vamos ver este ano como estao as maquinas

              Comment


                Re: Passeio domingueiro a 5 de janeiro de 2014 - Loures

                As máquinas não me preocupam, já o estado dos terrenos [hmmm]

                Mas sem "miséria" não há histórias para contar [smile rir-se]
                Flat_Out

                sócio ClubeFLC nº 40

                Comment


                  Re: Passeio domingueiro a 5 de janeiro de 2014 - Loures

                  [quote author=Flat_Out link=topic=33543.msg91468#msg91468 date=1388760506]
                  As máquinas não me preocupam, já o estado dos terrenos [hmmm]
                  ...
                  [/quote]

                  [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

                  abraço sem palavras
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                  Comment


                    Re: Passeio domingueiro a 5 de janeiro de 2014 - Loures

                    Não me façam ir ter convosco com o BJ40 com pneus AT para vos desatascar [:P] [:P]


                    aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

                    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                    www.edito.pt

                    Comment


                      Re: Passeio domingueiro a 5 de janeiro de 2014 - Loures

                      Páhhh

                      olha que o porky's não tem ponto de ancoragem atrás!

                      Não posso puxar ninguém! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                      abraço certo
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X