Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

    Uppsss... Mas o que não ha de faltar são sítios para se brincar, portanto, mais para um lado ou mais para outro, há de haver sitio para todos ;D

    Comment


      Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

      Malta estão enganados,isso é o passeio das motas,o dos jipes é no fds seguinte,mas são ambos dos B.V.L.
      Pedro mete ai o meu nome também,o BJ precisa de esticar as molitas ;D ;D ;D

      Comment


        Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

        Ai está uma resposta esclarecedora

        Venha daí mais pessoal...


        Abraço

        Comment


          Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

          "6ª grande passeio Motos TT"

          É só para motas! hehehe ;D ;D ;D

          abraço jipeiro
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

          Comment


            Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

            Lista de presentes:


            Flat_Out Mitsubicho
            Xarutto BJ73
            D4Dteam KZJ40
            netcruiser BJ73
            axf KZJ95
            jorge_rc motinha
            Amândio HDJ40
            Ângelo Corigo BJ40
            Domingos Vassilo Roscoff Racing Bê8


            Lista dos indecisos:
            CrazzyMax Patrol GR
            ugarras BJ40
            andry BJ40
            Patrolhas Patrol 260

            Não se alista mais ninguém?
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

              [quote author=Xarutto link=topic=1014.msg13366#msg13366 date=1294611734]
              Boas,

              O passeio dos BV Loures é mesmo no dia 30.



              Com sorte ainda apanhamos essa "gente doida dos jipes" : ;D
              [/quote][quote author=netcruiser link=topic=1014.msg13373#msg13373 date=1294613340]
              "6ª grande passeio Motos TT"

              É só para motas! hehehe ;D ;D ;D

              abraço jipeiro
              [/quote]


              upppsss, era só para ver se o pessoal estava atento ... :
              XaruTTo

              Comment


                Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                Agora uma questao um bocadinho à parte, nestes passeios, a nivel de CB, o que e que o pessoal costuma usar? AM ou FM? é que se calhar, ainda invisto num radio dos portateis...


                Abraço

                Comment


                  Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                  O melhor é um que tenha sempre AM e FM, assim quando fores em direcção ao sul apanhas rádio "Antes de Mértola" e "Fora de Mértola" ;D

                  Mais a sério, a grande maioria tem AM e FM sendo que para utilização em movimento é melhor a AM. Mas de moto4 com capacete não deve dar muito jeito usar o rádio pelo menos em andamento. Penso eu claro...
                  Flat_Out

                  sócio ClubeFLC nº 40

                  Comment


                    Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                    [quote author=Flat_Out link=topic=1014.msg13411#msg13411 date=1294652036]
                    O melhor é um que tenha sempre AM e FM, assim quando fores em direcção ao sul apanhas rádio "Antes de Mértola" e "Fora de Mértola" ;D

                    Mais a sério, a grande maioria tem AM e FM sendo que para utilização em movimento é melhor a AM. Mas de moto4 com capacete não deve dar muito jeito usar o rádio pelo menos em andamento. Penso eu claro...
                    [/quote]



                    abraço ha haaaa
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                    Comment


                      Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                      Vou investigar isso ;D

                      E não se arranjam por ai mais uns participantes?


                      Abraço

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X