Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #41
    Re:Organização de passeios "domingueiros"

    Oh Pedro nao me digas que sabado de manha nao podes sair dai dos fios do teu charuto pah ? bora la ...

    Paulo

    Comment


      #42
      Re:Organização de passeios "domingueiros"

      [quote author=trick1 link=topic=118.msg5358#msg5358 date=1288831913]
      Oh Pedro nao me digas que sabado de manha nao podes sair dai dos fios do teu charuto pah ? bora la ...

      Paulo
      [/quote]

      Sábado de manhã tenho de trabalhar para pagar o gasóleo! ;D

      abraço responsável
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

      Comment


        #43
        Re:Organização de passeios "domingueiros"

        Eu não posso


        aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

        http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

        www.edito.pt

        Comment


          #44
          Re:Organização de passeios "domingueiros"

          Daqui a pouco o Netcruiser entra em curto-circuito!!

          Sábado à tarde ou domingo de manhã quem pode ir? Nem que seja para uma volta pequenina... :
          XaruTTo

          Comment


            #45
            Re:Organização de passeios "domingueiros"

            este fim de semana não posso,tou sem carro

            Comment


              #46
              Re:Organização de passeios "domingueiros"

              o Ovelha é aquele bj com o 15 que esta no amandio a "pastar"?
              Abraço
              RABBIT

              Padrinho Mor

              Comment


                #47
                Re:Organização de passeios "domingueiros"

                Amanha alguem vai dar uma volta pelas redondezas?

                Abraço

                Comment


                  #48
                  Re:Organização de passeios "domingueiros"

                  [quote author=rabbit link=topic=118.msg5556#msg5556 date=1288999735]
                  o Ovelha é aquele bj com o 15 que esta no amandio a "pastar"?
                  Abraço

                  [/quote]

                  Não! Julgo que estejas a falar do Black Wolf que era do Rui Reis, mas agora tem novo dono!

                  O meu é mesmo motor B atmosférico do mais original que pode haver!

                  abraço impec
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                  Comment


                    #49
                    Re:Organização de passeios "domingueiros"

                    Está como saia da fábrica... :
                    XaruTTo

                    Comment


                      #50
                      Re:Organização de passeios "domingueiros"

                      [quote author=Xarutto link=topic=118.msg7397#msg7397 date=1290451047]
                      Está como saia da fábrica... :
                      [/quote]

                      Até o óleo é o de origem. ;D ;D ;D

                      abraço desonesto
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X