Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???
[quote author=jorge_rc link=topic=1014.msg12123#msg12123 date=1293373604]
Eu, embora de moto4, alinho! desde que haja alguem disponível para puxar quando for preciso.
Sobre locais, eu sou de Lousa, não sei de conhecem, e aqui por perto conheço pouca coisa. Desde que não seja para muito longe, podem contar comigo.
Abraço
[/quote]
Serra de Lousa é uma sugestão, já andei por aí no ano passado em janeiro... chovia que se f... (f de muito ;D )
Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???
[quote author=jorge_rc link=topic=1014.msg12125#msg12125 date=1293374367]
Calma, já estou a ficar baralhado Serra de Lousa? posta la o link do google maps para esse sitio que falas.
Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???
Ahhh, assim já sei! ainda a semana passada subi um bocadinho desse caminho, mas com tanta chuva estava um bocadinho puxado, e como estava sozinho nao arrisquei. mas sem dúvida que é um bom sítio.
Todos os fins de semana existe pessoal na zona de Loures/Tojal, por baixo da Serra de Santa Iria
Há diversas opções
- atravessar ribeiros (quando chove)
- subir rampas (em seco ou mollhado)
- beber um copo no café, quando chove demais (para não nos molharmos)
- ultrapassar alguns regos a subir as rampas até ao alto da serra, junto á roulotte Morgana (ainda lá existe)
Há sempre convivio, ao sábado ou domingo, consoante a disponibilidade do pessoal
O ponto de encontro, é no inicio do trilho (mato), a partir das 14h30/14h45, quem chegar primeiro espera pelos outros!!
Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???
[quote author=jorge_rc link=topic=1014.msg12282#msg12282 date=1293620475]
Entao pessoal.. Afinal ha companhia ou nao?
Para os lados da Ota, já se torna demasiado longe para ir de mota. Fica para quando ela estiver na margem sul.
Abraço
[/quote]
Mas a OTA fica na margem norte! Mas é um pouco longe para se ir de mota. Tens atrelado?
É que não conheço a OTA mas já vi umas fotos e parece ter uns trilhos engraçados. Pode ser uma opção. Temos que ver quem pode andar neste dia e depois decidir em função dos interessados.
Alguém conhece caminhos entre Lousa e Ericeira ou Sintra?
Comment