Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "BJOTINHA - restauro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "BJOTINHA - restauro"

...andava eu a ver de proverbios populares e dou-me com um que deve ter sido feito para este topico...

------ A verdade na arte é apenas a sinceridade das impressões do artista------

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Li assim de tacada todas as páginas neste tópico e não tenho nada a acrescentar ao que já foi dito....
      Trabalho excelente!
      Acho que fizeste muito bem em meter uma bomba nova, no meio disso tudo (€€) a bomba é uma gota :P

A atenção ao pormenor que tens nesse carro é um mimo!
      Talvez sejas como eu que tenho mais gosto na parte da construção do que na parte de andar propriamente dita... Se bem que também gosto muito!!

Boa continuação!

Comment

boas amigo xkill obrigado pelos elogios , tambem me dá bastante gozo a costruçao de um carro , é uma paixão [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

hoje estive a pintar o chassi novamente ficou [bjos] [bjos] [bjos] [smile rir-se] [smile rir-se]

amanha vou falar com o ( pentor ) [>] [>] [>] no proximo mes fáz um ano que lá esta , já estou a ficar doido [>] [>]

Comment

Deixa lá isso...
          Na semana entre o natal e a passagem de ano, fez dois dois anos que tenho o meu jipe às peças (um samurai), e ando sem tempo para lhe tocar... Talvez só lá para Maio.... [:-X] [:-X]

Boa continuação!!

Comment

[quote author=xkill link=topic=31283.msg72007#msg72007 date=1361661790]
            Deixa lá isso...
            Na semana entre o natal e a passagem de ano, fez dois dois anos que tenho o meu jipe às peças (um samurai), e ando sem tempo para lhe tocar... Talvez só lá para Maio.... [:-X] [:-X]

Boa continuação!!
            [/quote]

O meu BJ40 faz 3 anos neste mês de Febreiro que está a apanhar pó

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

envergonhem-se desses tempos miseraveis... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

ganhei a todos juntos.... comprei o carro ha 6 (seis ) anos e ainda não lhe pus o fiófó... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=31283.msg72077#msg72077 date=1361746023]
                envergonhem-se desses tempos miseraveis... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

ganhei a todos juntos.... comprei o carro ha 6 (seis ) anos e ainda não lhe pus o fiófó... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                [/quote]

Com uma confissão destas ainda fala dos outros! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço apanhado
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31283.msg72081#msg72081 date=1361748515]
                  [quote author=armstrong link=topic=31283.msg72077#msg72077 date=1361746023]

[/quote]

Com uma confissão destas ainda fala dos outros! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço apanhado
                  [/quote]

Tens razão chefe [] comparado com este pessoal, o Porky's não demorou nada a restaurar [smile rir-se]

Abraço bem visto
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

boas malta , hoje foi dia de montar o chassi depois de ter sido pintado novamente

Comment

Boas, o amortecedor nao vai tocar na barra da Direcção ? em oscilação ? quantos cm sao aberto ? e fechados ? obrigado

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X