Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "BJOTINHA - restauro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "BJOTINHA - restauro"

Daniel, isso ta a ficar melhor que novo [bjos]
    Depois quero ver se o metes na lama [smile rir-se]
    Belo detalhe. Parabéns

Cumprimentos,
    Filipe

Comment

Boas!
      Os meus cintos são os originais de 3 pontos, mas como homologuei sem capota tinha de arranjar outro ponto superior já que fico sem esse ponto na ausência da mesma. Fui-me informar-me na DGV e disseram-me que podia ter cintos de 2 apoios no meu BJ, Apenas juntei dois apoios no mesmo ponto.... [smile rir-se]. Apesar de não ser bonito, nunca me chatearam!!, são mais folgados e no Verão não se colam ao corpo (eu sei que não são tão seguros)...
      Abraço

Nuno Jesus
      (NJ)

PS: Também gostava de ver esse central pois preciso de comprar um...
      O meu BJ40:
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

[quote author=NJ link=topic=31283.msg51273#msg51273 date=1335618613]
        Boas!
        Os meus cintos são os originais de 3 pontos, mas como homologuei sem capota tinha de arranjar outro ponto superior já que fico sem esse ponto na ausência da mesma. Fui-me informar-me na DGV e disseram-me que podia ter cintos de 2 apoios no meu BJ, Apenas juntei dois apoios no mesmo ponto.... [smile rir-se]. Apesar de não ser bonito, nunca me chatearam!!, são mais folgados e no Verão não se colam ao corpo (eu sei que não são tão seguros)...
        Abraço

Nuno Jesus
        (NJ)
        PS: Também gostava de ver esse central pois preciso de comprar um...
        [/quote]

O terceiro ponto podes colocar no roll-bar.

[] [] [] []

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=FMarques link=topic=31283.msg51271#msg51271 date=1335616332]
          Daniel, isso ta a ficar melhor que novo [bjos]
          Depois quero ver se o metes na lama [smile rir-se]
          Belo detalhe. Parabéns

Cumprimentos,
          Filipe
          [/quote]

Lama !!! o que é isso ..... nem penssar [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Lama só conheço um o 95 do AXF [smile rir-se]

Gosto muito de TT mas tenho uma paixao pels 40s este é o menino dos meus olhos náo é para TT apenas para umas pequenas viagens de lazer

Talves um dia quando ouver euros adequiro um 80 para TT [bjos] [bjos]

Comment

[quote author=MD TT link=topic=31283.msg51277#msg51277 date=1335622599]
            [quote author=NJ link=topic=31283.msg51273#msg51273 date=1335618613]
            Boas!
            Abraço

Nuno Jesus
            (NJ)

O terceiro ponto podes colocar no roll-bar.

[] [] [] []

MD TT
            [/quote]

[/quote]

Eu sei que posso MD TT e quero fazer isso, mas como ando á anos para alterar o meu roll-bar que é o mais simples possivel (tipo o da Toyota), nunca o fiz. Quero fazer o roll-bar completo pois tenho os sete lugares e em caso de correr mal.... sabes como é! gostava de fazer um que fosse mesmo até ao pára-brisas... enfim, muito projecto para pouco tempo!

Além disso não tenho, como alguns de vocês, muito jeito para soldar, o que torna as coisas muito difíceis.

Abraço
            NJ
            O meu BJ40:
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

[quote author=Nilde link=topic=31283.msg51263#msg51263 date=1335613065]

[/quote]

Mas afinal onde vais buscar esse material novo

[hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

não é nada novo , é tudo recuperado e nos plasticos apliquei gracha renovadora de plasticos

abraço

Comment

[quote author=Nilde link=topic=31283.msg51292#msg51292 date=1335658851]
                  não é nada novo , é tudo recuperado e nos plasticos apliquei gracha renovadora de plasticos

abraço
                  [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT

Comment

Ontem passei no pintor está um pouco atrasado mas aqui fica umas fotos

as dobradiças encasquilhadas e prontas para pintar

Comment

Muito bom
                      força com isso
                      "Nós acostumamo-nos com facilidade à preguiça da mente, sobretudo porque muitas vezes essa preguiça se esconde sob a aparência de actividade: corremos de um lado para outro, fazemos cálculos e damos telefonemas. No entanto, tudo isso ocupa apenas os níveis mais toscos e elementares da mente. E oculta o que existe de essencial em nós."
                      Luis Pimenta

Comment

A trabalhar...
                      X