Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "BJOTINHA - restauro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "BJOTINHA - restauro"

Quando arranjar um para restaurar já sei com quem tenho de falar xD eheheh

Comment

[quote author=Nilde link=topic=31283.msg57174#msg57174 date=1343218216]
      Malta perçiso de uma ajuda , qual a valvolina indicada para a caixa , já agora a valvolina da caixa é igual á da caixa de transferençia?????????? [hmmm]

abraço
      [/quote]

Eu coloco lubrificante para transmissões com o SAE 80W90.

Na tua, pensava que ias colocar liquido para embalsamar. LoL

Abraço e continuação de bom trabalho!!
      TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

[quote author=Rui Ponte link=topic=31283.msg57204#msg57204 date=1343237634]
        [quote author=Nilde link=topic=31283.msg57174#msg57174 date=1343218216]
        Malta perçiso de uma ajuda , qual a valvolina indicada para a caixa , já agora a valvolina da caixa é igual á da caixa de transferençia?????????? [hmmm]

abraço
        [/quote]

Eu coloco lubrificante para transmissões com o SAE 80W90.

Na tua, pensava que ias colocar liquido para embalsamar. LoL

Abraço e continuação de bom trabalho!!
        [/quote]

hahahhahahaha [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

sorry nilde nao resistiiii

abraço [smile rir-se]

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Sim, esse BJ está tipo Múmia faraónica. Á que preservar!. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

LOLOLOL

abraço embalsamado
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

estou lixado , nao tarda enchem-me de porrada [smile rir-se] [smile rir-se]
            obrigado malta pelos elogios e ameaças ,

estava a penssar passar por lisboa no proximo mes mas é melhor nao passar se nao estes MOUROS fazem-me a folha [smile rir-se] [smile rir-se]

quanto a inaugoraçao so para o ano mas podemos organizar algo , e aproveitamos fazemos a do ovelha em conjunto [smile rir-se] [smile rir-se] parece as obras de Santa Ingraçia

abraço

Comment

Se fosse eu a ti não aprecia pois penso haver aqui pessoal com uma vontade descomunal de atirar um bocadinho lama para cima do BJotinha xDDDD

Comment

[quote author=Nilde link=topic=31283.msg57213#msg57213 date=1343243250]
                estou lixado , nao tarda enchem-me de porrada [smile rir-se] [smile rir-se]
                obrigado malta pelos elogios e ameaças ,

estava a penssar passar por lisboa no proximo mes mas é melhor nao passar se nao estes MOUROS fazem-me a folha [smile rir-se] [smile rir-se]

quanto a inaugoraçao so para o ano mas podemos organizar algo , e aproveitamos fazemos a do ovelha em conjunto [smile rir-se] [smile rir-se] parece as obras de Santa Ingraçia

abraço
                [/quote]

Nem te vou dizer quando vou de "vacances" para não te esquivares! [smile rir-se] [smile rir-se] Próximo mês, quando? []

Desta vez já estás casado e não tens desculpa para vires petiscar. Em ultimo caso diz que vais á minha despedida de solteiro LOLOLOL []

abraço agostino
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

logo que saiba a serteza se vou e enque data eu avisso , afinal acho que andao ai uns projectos um pouco parados , tenho de ir ai dar uma ajuda
                  [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço

Comment

[quote author=Nilde link=topic=31283.msg57218#msg57218 date=1343250594]
                    logo que saiba a serteza se vou e enque data eu avisso , afinal acho que andao ai uns projectos um pouco parados , tenho de ir ai dar uma ajuda
                    [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço
                    [/quote]

Projectos? [:-[

Qual deles?

Há um que é acabar com o stock e produção da central de cervejas. [smile rir-se] [smile rir-se] Esse tem sido o mais dificil. []

Eles produzem mais do que o que nós consumimos! [chocadoo] [chocadoo]

abraço com objectivo

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

refiro-me au porkys e ao ovelha , e tambem uma sopa de pedra []

Comment

A trabalhar...
                      X