Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=Nilde link=topic=31283.msg57174#msg57174 date=1343218216]
Malta perçiso de uma ajuda , qual a valvolina indicada para a caixa , já agora a valvolina da caixa é igual á da caixa de transferençia?????????? [hmmm]
abraço
[/quote]
Eu coloco lubrificante para transmissões com o SAE 80W90.
Na tua, pensava que ias colocar liquido para embalsamar. LoL
[quote author=Rui Ponte link=topic=31283.msg57204#msg57204 date=1343237634]
[quote author=Nilde link=topic=31283.msg57174#msg57174 date=1343218216]
Malta perçiso de uma ajuda , qual a valvolina indicada para a caixa , já agora a valvolina da caixa é igual á da caixa de transferençia?????????? [hmmm]
abraço
[/quote]
Eu coloco lubrificante para transmissões com o SAE 80W90.
Na tua, pensava que ias colocar liquido para embalsamar. LoL
estou lixado , nao tarda enchem-me de porrada [smile rir-se] [smile rir-se]
obrigado malta pelos elogios e ameaças ,
estava a penssar passar por lisboa no proximo mes mas é melhor nao passar se nao estes MOUROS fazem-me a folha [smile rir-se] [smile rir-se]
quanto a inaugoraçao so para o ano mas podemos organizar algo , e aproveitamos fazemos a do ovelha em conjunto [smile rir-se] [smile rir-se] parece as obras de Santa Ingraçia
[quote author=Nilde link=topic=31283.msg57213#msg57213 date=1343243250]
estou lixado , nao tarda enchem-me de porrada [smile rir-se] [smile rir-se]
obrigado malta pelos elogios e ameaças ,
estava a penssar passar por lisboa no proximo mes mas é melhor nao passar se nao estes MOUROS fazem-me a folha [smile rir-se] [smile rir-se]
quanto a inaugoraçao so para o ano mas podemos organizar algo , e aproveitamos fazemos a do ovelha em conjunto [smile rir-se] [smile rir-se] parece as obras de Santa Ingraçia
abraço
[/quote]
Nem te vou dizer quando vou de "vacances" para não te esquivares! [smile rir-se] [smile rir-se] Próximo mês, quando? []
Desta vez já estás casado e não tens desculpa para vires petiscar. Em ultimo caso diz que vais á minha despedida de solteiro LOLOLOL []
logo que saiba a serteza se vou e enque data eu avisso , afinal acho que andao ai uns projectos um pouco parados , tenho de ir ai dar uma ajuda
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[quote author=Nilde link=topic=31283.msg57218#msg57218 date=1343250594]
logo que saiba a serteza se vou e enque data eu avisso , afinal acho que andao ai uns projectos um pouco parados , tenho de ir ai dar uma ajuda
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
abraço
[/quote]
Projectos? [:-[
Qual deles?
Há um que é acabar com o stock e produção da central de cervejas. [smile rir-se] [smile rir-se] Esse tem sido o mais dificil. []
Eles produzem mais do que o que nós consumimos! [chocadoo] [chocadoo]
Comment