Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Organização de passeios "domingueiros"

    O passeio acabou por se transformar numa viagem de 460 km em A.E., mas de carro...

    Em principio no próximo sábado a noite estou disponível, se houver alguns com vontades, pode ser que se componha....
    RABBIT

    Padrinho Mor

    Comment


      Re: Organização de passeios "domingueiros"

      [quote author=rabbit link=topic=118.msg79055#msg79055 date=1371476991]
      O passeio acabou por se transformar numa viagem de 460 km em A.E., ...
      [/quote]

      [chocadoo] Ainda bem que não podia ir! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

      Deixa lá ver se tenho créditos para gastar nessa noite! []

      abraço no alcatrão
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

      Comment


        Re: Organização de passeios "domingueiros"

        Neste não posso, mas no seguinte devo estar disponível.
        Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
        Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

        Comment


          Re: Organização de passeios "domingueiros"

          [quote author=jjorge link=topic=118.msg79177#msg79177 date=1371663787]
          Neste não posso, mas no seguinte devo estar disponível.
          [/quote]

          È agora que vamos às sardinhas? [hmmm]

          Abraço lembrado
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

          Comment


            Re: Organização de passeios "domingueiros"

            é pááá´o outro é que não pois estou pela LEVEGADA city [smile rir-se] [smile rir-se]

            Se alguém quiser beber uma jolas apareçam na festa [] []


            aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

            http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

            www.edito.pt

            Comment


              Re: Organização de passeios "domingueiros"

              Apesar de faltar ainda bastante tempo, pergunto se o passeio de Moimenta , uma vez que é ao domingo, pode considerar se para efeitos de combinar a partida dos mesmos do costume, um passeio domingueiro do grupo de Lx?

              Serão , a ir os mesmos de sempre e a dizer até a ultima que nao vão tb os do costume? Ou desta vez será diferente ?

              Ou abre se um tópico para combinar isso ?

              Parece me que o melhor será ir a seguir ao almoço .... Proponho juntar se a Malta toda ( os que vão e os outros e aparecemos todos na casa de um que fique em caminho, tipo Vialonga ou coisa do género e almoçamos e seguimos.... [smile rir-se]


              Boa?
              RABBIT

              Padrinho Mor

              Comment


                Re: Organização de passeios "domingueiros"

                [chocadoo]

                Não percebi nada do que postaste? Queres ir em que dia? É que depois do almoço de Domingo já não vais lá fazer nada! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                abraço com 3 Via Latina no bucho
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                Comment


                  Re: Organização de passeios "domingueiros"

                  [quote author=netcruiser link=topic=118.msg82771#msg82771 date=1377618585]
                  [chocadoo]

                  Não percebi nada do que postaste? Queres ir em que dia? É que depois do almoço de Domingo já não vais lá fazer nada! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                  abraço com 3 Via Latina no bucho
                  [/quote]


                  Eu pensei que não te acusavas....

                  estava a referir me a sabado.... ainda não sei se vou daqui ou se me apanham la mais proximo a seguir a penacova.... mas para sair daqui sem ir por A.E. e chegar lá a tempo de uma jantarada e umas vias latinas, não pode ser muito depois de almoço.... sem azares pelo caminho conta pelo menos com 5 horas...
                  RABBIT

                  Padrinho Mor

                  Comment


                    Re: Organização de passeios "domingueiros"

                    [quote author=rabbit link=topic=118.msg82776#msg82776 date=1377621391]
                    [quote author=netcruiser link=topic=118.msg82771#msg82771 date=1377618585]
                    [chocadoo]

                    Não percebi nada do que postaste? Queres ir em que dia? É que depois do almoço de Domingo já não vais lá fazer nada! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                    abraço com 3 Via Latina no bucho
                    [/quote]


                    Eu pensei que não te acusavas....

                    estava a referir me a sabado.... ainda não sei se vou daqui ou se me apanham la mais proximo a seguir a penacova.... mas para sair daqui sem ir por A.E. e chegar lá a tempo de uma jantarada e umas vias latinas, não pode ser muito depois de almoço.... sem azares pelo caminho conta pelo menos com 5 horas...
                    [/quote]

                    Tás bem lixado! Bem podes esperar. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Convido-te a ler um texto que tem o exemplo do que é sair depois do almoço de Sábado pelo pessoal de LX: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,33088.0.html

                    "Sábado de manhã o andry verificou os níveis do RR. Estava combinado sairmos às 15h de casa do andry. Estava combinado, mas como sempre deixou de estar!"

                    Podemos combinar até sair ás 10h da manhã, mas de ceretza que sais depois das 16h LOLOLOLOL

                    abraço mais certo
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                    Comment


                      Re: Organização de passeios "domingueiros"

                      Sábado, apanham-me em Pombal, passamos pela loja do Luís, e vamos preparados para a noite.
                      Quem falhar, azar... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [:-[
                      - Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X