Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Passeio domingueiro a 5 de janeiro de 2014 - Loures

    O Veríssimo veio visitar-me à loja à pouco!

    Já lhe meti veneno! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

    Já agora. Isso é só para de manhã ou vamos almoçar uma costeleta de novilho? :azn: :azn: É que ainda nem avisei a maria e assim digo tudo de uma vez! [hmmm]

    abraço
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      Re: Passeio domingueiro a 5 de janeiro de 2014 - Loures

      Diz à "patroa" de desta vez a culpa é minha []

      O almoço é uma ideia... mas pelo sim pelo não levo farnel reforçado para meio da manhã!
      Flat_Out

      sócio ClubeFLC nº 40

      Comment


        Re: Passeio domingueiro a 5 de janeiro de 2014 - Loures

        [quote author=Flat_Out link=topic=33543.msg91498#msg91498 date=1388779713]
        Diz à "patroa" de desta vez a culpa é minha []

        O almoço é uma ideia... mas pelo sim pelo não levo farnel reforçado para meio da manhã!
        [/quote]

        É páhhh

        Vais cozinhar? TT Gourmet? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

        abraço de água na boca
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

        Comment


          Re: Passeio domingueiro a 5 de janeiro de 2014 - Loures

          [quote author=netcruiser link=topic=33543.msg91501#msg91501 date=1388781606]
          [quote author=Flat_Out link=topic=33543.msg91498#msg91498 date=1388779713]
          Diz à "patroa" de desta vez a culpa é minha []

          O almoço é uma ideia... mas pelo sim pelo não levo farnel reforçado para meio da manhã!
          [/quote]

          É páhhh

          Vais cozinhar? TT Gourmet? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

          abraço de água na boca
          [/quote]



          Vou cozinhar sim! Bolinhos de lama [smile rir-se]

          Mas parece que amanhã não chove segundo o windguru [8)]
          Flat_Out

          sócio ClubeFLC nº 40

          Comment


            Re: Passeio domingueiro a 5 de janeiro de 2014 - Loures

            Se estás preocupado com o estado do terreno vem de submarino! Isto por aqui está do pior! [chocadoo]

            Amanhã promete! Não tenho é ponto de ancoragem na traseira do Porky's! [hmmm] [hmmm] [hmmm]

            Abraço inundado
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              Re: Passeio domingueiro a 5 de janeiro de 2014 - Loures

              [quote author=Flat_Out link=topic=33543.msg91498#msg91498 date=1388779713]

              O almoço é uma ideia... mas pelo sim pelo não levo farnel reforçado para meio da manhã!
              [/quote]

              Lá terei de levar algo para o acompanhar...
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

              Comment


                Re: Passeio domingueiro a 5 de janeiro de 2014 - Loures

                Presidente, ouvi dizer que sugeres o encontro na tua casa? Confirmas?

                Já agora outra dúvida, vale a pena levar o rádio cb? E se sim qual o canal?
                Flat_Out

                sócio ClubeFLC nº 40

                Comment


                  Re: Passeio domingueiro a 5 de janeiro de 2014 - Loures

                  [quote author=jverissimo link=topic=33543.msg91559#msg91559 date=1388847190]
                  [quote author=Flat_Out link=topic=33543.msg91498#msg91498 date=1388779713]

                  O almoço é uma ideia... mas pelo sim pelo não levo farnel reforçado para meio da manhã!
                  [/quote]

                  Lá terei de levar algo para o acompanhar...
                  [/quote]

                  Levo também um tintinho para ajudar a aquecer []
                  Flat_Out

                  sócio ClubeFLC nº 40

                  Comment


                    Re: Passeio domingueiro a 5 de janeiro de 2014 - Loures

                    [quote author=netcruiser link=topic=33543.msg91554#msg91554 date=1388838203]
                    Se estás preocupado com o estado do terreno vem de submarino! Isto por aqui está do pior! [chocadoo]

                    Amanhã promete! Não tenho é ponto de ancoragem na traseira do Porky's! [hmmm] [hmmm] [hmmm]

                    Abraço inundado
                    [/quote]

                    Realmente não há fome que não dê em fartura [chocadoo]
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                    Comment


                      Re: Passeio domingueiro a 5 de janeiro de 2014 - Loures

                      Amanhã às 9h00 em minha casa.

                      abraço por lá
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X