Re: Organização de passeios "domingueiros"
[quote author=jverissimo link=topic=118.msg82797#msg82797 date=1377636299]
Sábado, apanham-me em Pombal, passamos pela loja do Luís, e vamos preparados para a noite.
Quem falhar, azar... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [:-[
[/quote]
Tás a ver ó Rabbit! [chocadoo]
Já paramos em Pombal para ir à loja do Luis! [smile rir-se] [smile rir-se] Para além das duas horas de atraso mete mais duas ... e com jeitinho ainda petiscamos um javali assado com castanhas que até estala! Ou seja, chegas a Moimenta na 2ª feira de manhã! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] E isto se o V8 não avariar! [:P] [:P] [:P]
abraço sem horários
[quote author=jverissimo link=topic=118.msg82797#msg82797 date=1377636299]
Sábado, apanham-me em Pombal, passamos pela loja do Luís, e vamos preparados para a noite.
Quem falhar, azar... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [:-[
[/quote]
Tás a ver ó Rabbit! [chocadoo]
Já paramos em Pombal para ir à loja do Luis! [smile rir-se] [smile rir-se] Para além das duas horas de atraso mete mais duas ... e com jeitinho ainda petiscamos um javali assado com castanhas que até estala! Ou seja, chegas a Moimenta na 2ª feira de manhã! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] E isto se o V8 não avariar! [:P] [:P] [:P]
abraço sem horários
]
Comment