Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Organização de passeios "domingueiros"

    [quote author=jverissimo link=topic=118.msg82797#msg82797 date=1377636299]
    Sábado, apanham-me em Pombal, passamos pela loja do Luís, e vamos preparados para a noite.
    Quem falhar, azar... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [:-[
    [/quote]

    Tás a ver ó Rabbit! [chocadoo]

    Já paramos em Pombal para ir à loja do Luis! [smile rir-se] [smile rir-se] Para além das duas horas de atraso mete mais duas ... e com jeitinho ainda petiscamos um javali assado com castanhas que até estala! Ou seja, chegas a Moimenta na 2ª feira de manhã! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] E isto se o V8 não avariar! [:P] [:P] [:P]

    abraço sem horários
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      Re: Organização de passeios "domingueiros"

      É só rir.....uma coisa é certa, aqui não falho [smile rir-se] [smile rir-se]


      [quote author=jverissimo link=topic=118.msg82797#msg82797 date=1377636299]
      Sábado, apanham-me em Pombal, passamos pela loja do Luís, e vamos preparados para a noite.
      Quem falhar, azar... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [:-[
      [/quote]



      Agora mais a sério, ainda não sei de onde irei sair e nem tão pouco as horas, pois ainda não sei se vai calhar a vindima nesse fds o que me fará complicar os horários, mas gostava de chegar a Moimenta ainda no Sábado [8)] [8)] [8)] [8)].......espero que as uvas ainda não estejam maduras!!! [smile rir-se] [smile rir-se]



      aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

      http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

      www.edito.pt

      Comment


        Re: Organização de passeios "domingueiros"

        Esten fim de semana fiquei a saber que a vindima do sogro só será no final do mês...

        Daí a decidir ir foi rápido.
        Também estou a pensar ir no sábado, ficava-se à conversa, conhecia-se a festa ou feira que se realiza por lá nesse fim de semana, etc.
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

        Comment


          Re: Organização de passeios "domingueiros"

          [quote author=jverissimo link=topic=118.msg82806#msg82806 date=1377641071]
          Esten fim de semana fiquei a saber que a vindima do sogro só será no final do mês...

          Daí a decidir ir foi rápido.
          Também estou a pensar ir no sábado, ficava-se à conversa, conhecia-se a festa ou feira que se realiza por lá nesse fim de semana, etc.
          [/quote]




          para nós de Lx, nao faz sentido de outra maneira.... era preciso passar practicamente a noite a conduzir... e perder a noite mais vale na conversa e no petisco e na bebedeira do que a conduzir...
          RABBIT

          Padrinho Mor

          Comment


            Re: Organização de passeios "domingueiros"

            [quote author=rabbit link=topic=118.msg82959#msg82959 date=1377780431]
            [quote author=jverissimo link=topic=118.msg82806#msg82806 date=1377641071]
            Esten fim de semana fiquei a saber que a vindima do sogro só será no final do mês...

            Daí a decidir ir foi rápido.
            Também estou a pensar ir no sábado, ficava-se à conversa, conhecia-se a festa ou feira que se realiza por lá nesse fim de semana, etc.
            [/quote]




            para nós de Lx, nao faz sentido de outra maneira.... era preciso passar practicamente a noite a conduzir... e perder a noite mais vale na conversa e no petisco e na bebedeira do que a conduzir...
            [/quote]

            Até vemos melhor mas a minha ideia passa por aqui sim...
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

            Comment


              Re: Organização de passeios "domingueiros"

              Boas,

              Como é pessoal, a que horas estão despachados???

              saimos a que horas???


              Verissimo, a que horas estavas a pensar sair de Pombal???


              Temos de definir horas por pontos de encontro para se evitar atrasos [smile rir-se] [smile rir-se]


              aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

              http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

              www.edito.pt

              Comment


                Re: Organização de passeios "domingueiros"

                entre 5 e seis horas de conduçao, mais paragens para umas buchas...


                ...
                RABBIT

                Padrinho Mor

                Comment


                  Re: Organização de passeios "domingueiros"

                  Eu estou a pensar sair ás 15h00 de Vialonga, apanhando pessoal em Alverca e Pombal!

                  Quem tem melhor motor que eu que me apanhe pelo caminho! []

                  O percrso será sempre o mesmo!

                  Auto estrada até Aveiras e depois Nacional!

                  abraço por lá
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                  Comment


                    Re: Organização de passeios "domingueiros"

                    Tens que te despachar mais cedo, senão o porky's não chega lá! [:P]

                    e o restante pessoal??


                    aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

                    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                    www.edito.pt

                    Comment


                      Re: Organização de passeios "domingueiros"

                      Eu estou a fazer conta de a partir das 16:00 já estar disponível.
                      Portanto, um pouco antes de chegarem a Pombal, apitam.

                      Eu gostava de chegar lá com tempo para ver a feira, etc.
                      - Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X