Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Organização de passeios "domingueiros"

    Opahhhh

    Sabado e dia de trabalho! [:'(]

    Abraço ocupado
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      Re: Organização de passeios "domingueiros"

      E quando marcam uma voltinha aqui pelas zonas saloias? [smile rir-se]

      Comment


        Re: Organização de passeios "domingueiros"

        Não posso [:'(] [:'(]
        Sócio Fundador nº 3

        http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

        www.edito.pt

        Comment


          Re: Organização de passeios "domingueiros"

          [quote author=jorge_rc link=topic=118.msg52688#msg52688 date=1337416999]
          E quando marcam uma voltinha aqui pelas zonas saloias? [smile rir-se]
          [/quote]

          Ainda no Domingo passado fizemos um, coloquei aqui o cartaz, mas é uma questão de se combinar, eu pessoalmente prefiro aos Sábados todo o dia ou como é perto de casa, fazer da parte da tarde como fiz variadissimas vezes [] .
          Land Cruiser para sempre.

          Comment


            Re: Organização de passeios "domingueiros"

            [quote author=vitor vx_d4d link=topic=118.msg52723#msg52723 date=1337469762]
            [quote author=jorge_rc link=topic=118.msg52688#msg52688 date=1337416999]
            E quando marcam uma voltinha aqui pelas zonas saloias? [smile rir-se]
            [/quote]

            Ainda no Domingo passado fizemos um, coloquei aqui o cartaz, mas é uma questão de se combinar, eu pessoalmente prefiro aos Sábados todo o dia ou como é perto de casa, fazer da parte da tarde como fiz variadissimas vezes [] .
            [/quote]

            O da manjoeira ainda vi o cartaz, mas muitas vezes separam os precursos das mota4 dos jipes... e como a mota que tenho nao tem andamento para as outras, prefiro ir com o pessoal dos jipes que é sempre mais facil de eles darem um puxaozinho [smile rir-se]

            Quando alguem for que apite []

            Comment


              Re: Organização de passeios "domingueiros"

              No domingo passando lá se fez mais um "passeio" na RCS Performance [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]


              Começou ás 16h e acabou por volta da 1h da manha [smile rir-se]


              O meu obrigado pelas preciosas ajudas dos sujeitos do costume!!!



              a ideia foi tirar o chassi do BJ73 e meter por baixo o do KZJ70


              graças a umas fotos que tinha visto no topico do MD TT, decidi copiar a ideia [] []









              Sócio Fundador nº 3

              http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

              www.edito.pt

              Comment


                Re: Organização de passeios "domingueiros"


                um reforço da barriga...













                Quase pronto a entregar ao novo dono [8)] [8)]


                Como o chassi do BJ73 foi-se embora, fiz uma metamorfose com o chassi do KZJ70
                Sócio Fundador nº 3

                http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                www.edito.pt

                Comment


                  Re: Organização de passeios "domingueiros"

                  É só estragar! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                  abraço sucateiro
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                  Comment


                    Re: Organização de passeios "domingueiros"

                    Agarra nesse conjunto de peças de um e de outro e faz uma brincadeira para participares em provas na classe open com o nome Clube FLC Team. [smile rir-se]

                    Comment


                      Re: Organização de passeios "domingueiros"

                      [quote author=alipiofz link=topic=118.msg61580#msg61580 date=1349648989]
                      Agarra nesse conjunto de peças de um e de outro e faz uma brincadeira para participares em provas na classe open com o nome Clube FLC Team. [smile rir-se]
                      [/quote]


                      X2 [smile rir-se]
                      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X