Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Re: Organização de passeios "domingueiros"
eu estou mais para a zona da aroeira, pelo que nao justifica estar a andar para cima, que tal junto à saida/entrada do fogueteiro? sobre as horas parece-me bem!
[quote author=jorge_rc link=topic=118.msg99198#msg99198 date=1397600347]
eu estou mais para a zona da aroeira, pelo que nao justifica estar a andar para cima, que tal junto à saida/entrada do fogueteiro? sobre as horas parece-me bem!
[/quote]
esse podia ser o segundo ponto de encontro. um para quem é da margem sul e outro para quem vem de lisboa
é que essa saida já tenho de meter GPS. bomba depois da ponte é facil :P
Eu por mim estou de acordo []
agora outro assunto, não sei que trilhos conhecem na margem sul mas encontrei este trilho: http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=115752 que parece 5*, assim ate poderiamos começar mais a norte e acabar na quinta do conde.
É apenas uma sugestão, caso conheçam trilhos lá perto nem vale a pena seguir por estes...
a partir de amanha terei muito pouco acesso a net, pelo que deixo aqui o meu contacto caso mude alguma coisa em relação ao planeado 96nove390315.
[quote author=Elerre link=topic=118.msg99165#msg99165 date=1397573046]
Ponto de encontro: Bomba da Galp depois da ponte 25 Abril ?
Hora: 9h00 ?
[/quote]
[quote author=jorge_rc link=topic=118.msg99202#msg99202 date=1397618045]
Eu por mim estou de acordo []
agora outro assunto, não sei que trilhos conhecem na margem sul mas encontrei este trilho: http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=115752 que parece 5*, assim ate poderiamos começar mais a norte e acabar na quinta do conde.
É apenas uma sugestão, caso conheçam trilhos lá perto nem vale a pena seguir por estes...
a partir de amanha terei muito pouco acesso a net, pelo que deixo aqui o meu contacto caso mude alguma coisa em relação ao planeado 96nove390315.
Um abraço
[/quote]
Viva,
isso para os lados da Aroeira, Sobreda (na parte inferior da Arriba) não está tudo vedado? [huhuhuh]
Comment