Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Organização de passeios "domingueiros"

    [quote author=Gamelas link=topic=118.msg99031#msg99031 date=1397430320]
    o ideal seria quinta antes da malta ir de fim de semana lol. isto para quem tem o dia claro. eu gostaria de experimentar a quinta do conde [smile rir-se]
    [/quote]

    X2 [8)]
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

    Comment


      Re: Organização de passeios "domingueiros"

      Se fosse quinta feira para a margem sul também estaria bom para mim, uma vez que vou estar por lá. Da mais jeito? E conhecem bons trilhos por lá?

      Comment


        Re: Organização de passeios "domingueiros"

        [quote author=jorge_rc link=topic=118.msg99034#msg99034 date=1397431959]
        Se fosse quinta feira para a margem sul também estaria bom para mim, uma vez que vou estar por lá. Da mais jeito? E conhecem bons trilhos por lá?
        [/quote]

        nao conheço nada. mas amigos meus que foram disseram que começaram como 3 jipes e passados 15 minutos ja era um comboio de mais de 10. isto a um sabado. se tivermos a mesma sorte é so ir no mesmo comboio :P

        Comment


          Re: Organização de passeios "domingueiros"

          O pessoal anda empenhado! :angel:

          Quinta e Sábado, trabalho! olice:

          abraço ocupado
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

          Comment


            Re: Organização de passeios "domingueiros"

            Viva!
            5ª feira, só depois de almoço.
            Podíamos fazer um trilho do Cabo Espichel à Lagoa de Albufeira.

            Comment


              Re: Organização de passeios "domingueiros"

              [quote author=Elerre link=topic=118.msg99045#msg99045 date=1397464358]
              Viva!
              5ª feira, só depois de almoço.
              Podíamos fazer um trilho do Cabo Espichel à Lagoa de Albufeira.
              [/quote]

              Eu alinho. Fui só confirmar que era na quarta feira que ia ao estádio ver o porto a levar com o chinelo :P

              Comment


                Re: Organização de passeios "domingueiros"

                Boas

                Por mim tanto 5ªfeira como 6ªFeira servem [smile rir-se]

                Para que zona fica?

                Abraços



                Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

                Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

                GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

                Comment


                  Re: Organização de passeios "domingueiros"

                  Vamos lá começar a organizar isto: Cabo Espichel - Lagoa de Albufeira.
                  5ª feira, 14h30, ponto de encontro no Cabo Espichel.
                  Partida às 15h
                  Quem alinha?

                  Comment


                    Re: Organização de passeios "domingueiros"

                    Eu mais logo arranjo um trilho feito ontem que passa pela quinta do conde e ali a volta, nao querem experimentar essa voltinha?

                    Comment


                      Re: Organização de passeios "domingueiros"

                      [quote author=Elerre link=topic=118.msg99077#msg99077 date=1397480633]
                      Vamos lá começar a organizar isto: Cabo Espichel - Lagoa de Albufeira.
                      5ª feira, 14h30, ponto de encontro no Cabo Espichel.
                      Partida às 15h
                      Quem alinha?
                      [/quote]

                      Eu alinho. Vamos fazer a lista

                      -gamelas
                      -elerre

                      [quote author=jorge_rc link=topic=118.msg99078#msg99078 date=1397481676]
                      Eu mais logo arranjo um trilho feito ontem que passa pela quinta do conde e ali a volta, nao querem experimentar essa voltinha?
                      [/quote]

                      Data e hora menos quinta :P

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X