Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???
Limpar o "Porky´s" é um castigo mau de mais ... prefiro o tópico das dívidas!
Ando a desesperar para conseguir por o Xarutto a "bulir"
Se tudo correr bem fica pronto mesmo a tempo do "nosso" passeio! ;D
Já falta pouco, só uns toques e montar tudo de volta ... >
>
Abraço
Limpar o "Porky´s" é um castigo mau de mais ... prefiro o tópico das dívidas!
Ando a desesperar para conseguir por o Xarutto a "bulir"

Se tudo correr bem fica pronto mesmo a tempo do "nosso" passeio! ;D
Já falta pouco, só uns toques e montar tudo de volta ... >
>
Abraço
Comment