Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

    Limpar o "Porky´s" é um castigo mau de mais ... prefiro o tópico das dívidas!

    Ando a desesperar para conseguir por o Xarutto a "bulir"

    Se tudo correr bem fica pronto mesmo a tempo do "nosso" passeio! ;D

    Já falta pouco, só uns toques e montar tudo de volta ... > >

    Abraço
    XaruTTo

    Comment


      Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

      [quote author=Xarutto link=topic=1014.msg15050#msg15050 date=1295910827]
      Limpar o "Porky´s" é um castigo mau de mais ... prefiro o tópico das dívidas!

      Ando a desesperar para conseguir por o Xarutto a "bulir"

      Se tudo correr bem fica pronto mesmo a tempo do "nosso" passeio! ;D

      Já falta pouco, só uns toques e montar tudo de volta ... > >

      Abraço
      [/quote]

      Oh Xarutto deixa te de conversas pá....

      Monta lá a carroça. O que tu queres é não limpares o Porky's.

      D4dteam

      Comment


        Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

        boas pessoal é com mta pena q mais uma vez não vou poder ir a um passeio.

        abraço

        Comment


          Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

          Lista de presentes:

          Flat_Out Mitsubicho
          Xarutto BJ73
          D4Dteam KZJ40
          netcruiser BJ73
          axf KZJ95
          jorge_rc motinha
          Amândio HDJ40
          Ângelo Corigo BJ40
          Domingos Vassilo Roscoff Racing Bê8
          janira bj73
          CrazzyMax Patrol GR
          TerranoPower Terrano I

          Lista dos indecisos:

          [s]ugarras BJ40[/s]
          [s]andry BJ40[/s]
          Patrolhas Patrol 260
          rockyfonseca Rocky


          Abraço listador
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

          Comment


            Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

            Boas,


            É com muita pena minha mas não vou poder ir....


            aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

            http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

            www.edito.pt

            Comment


              Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

              Andry e Ugarras para o tópico das dívidas

              Já está.

              D4dteam

              Comment


                Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                ;D

                Ainda vou ficar com créditos! ;D ;D

                abraço mau pagador
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                Comment


                  Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                  [quote author=d4dteam link=topic=1014.msg15109#msg15109 date=1295975548]
                  Andry e Ugarras para o tópico das dívidas

                  Já está.

                  D4dteam
                  [/quote]



                  Este pessoal é so cobrar ;D ;D


                  aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

                  http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                  www.edito.pt

                  Comment


                    Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                    Ó Netcruiser, já tens dois voluntários (à força) para limpar o Porky´s!

                    Eu supervisiono a delicada operação! ;D ;D
                    XaruTTo

                    Comment


                      Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                      [quote author=d4dteam link=topic=1014.msg15075#msg15075 date=1295951819]
                      [quote author=Xarutto link=topic=1014.msg15050#msg15050 date=1295910827]
                      Limpar o "Porky´s" é um castigo mau de mais ... prefiro o tópico das dívidas!

                      Ando a desesperar para conseguir por o Xarutto a "bulir"

                      Se tudo correr bem fica pronto mesmo a tempo do "nosso" passeio! ;D

                      Já falta pouco, só uns toques e montar tudo de volta ... > >

                      Abraço
                      [/quote]


                      Oh Xarutto deixa te de conversas pá....

                      Monta lá a carroça. O que tu queres é não limpares o Porky's.

                      D4dteam
                      [/quote]

                      É preciso é ter calma ... a "peça" já está pronta, agora é só "amandar" tudo lá para dentro e rezar para que o motor não caia...
                      XaruTTo

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X