Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Organização de passeios "domingueiros"

    [quote author=andry link=topic=118.msg61665#msg61665 date=1349733122]
    lolol

    Nem uma coisa nem outra [smile rir-se] [smile rir-se] é um bocado ao lado [] [] []

    Nilde, obrigado pela disponibilidade [8)] [8)] vou registar este teu tópico para quando precisar hehehe [] []


    bem o Nilde dá os tubo e afins, agora preciso de:

    kzt
    tgv
    caixa
    eixos y61
    coilovers
    pneus 38 ou 39,5
    jantes c/ beadlock's
    PCS steering
    radiadores

    [smile rir-se] [smile rir-se] é só pedir por boca [smile rir-se] [smile rir-se]


    aBJraços TT
    [/quote]

    E o rabinho lavado com água de malvas?!?!?! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

    Comment


      Re: Organização de passeios "domingueiros"

      [quote author=jjorge link=topic=118.msg61666#msg61666 date=1349733196]
      [quote author=andry link=topic=118.msg61665#msg61665 date=1349733122]
      lolol

      Nem uma coisa nem outra [smile rir-se] [smile rir-se] é um bocado ao lado [] [] []

      Nilde, obrigado pela disponibilidade [8)] [8)] vou registar este teu tópico para quando precisar hehehe [] []


      bem o Nilde dá os tubo e afins, agora preciso de:

      kzt
      tgv
      caixa
      eixos y61
      coilovers
      pneus 38 ou 39,5
      jantes c/ beadlock's
      PCS steering
      radiadores

      [smile rir-se] [smile rir-se] é só pedir por boca [smile rir-se] [smile rir-se]


      aBJraços TT
      [/quote]

      E o rabinho lavado com água de malvas?!?!?! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      [/quote]

      nada disso!!! [smile rir-se] [smile rir-se]

      vá tu dás as backet's [] [] ou então ficas como representante da Galp []


      aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

      http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

      www.edito.pt

      Comment


        Re: Organização de passeios "domingueiros"

        bem eu tenho uma caixa de um 73 3b com tomada de foça para guincho mecanico , essa serve ?

        Comment


          Re: Organização de passeios "domingueiros"

          [quote author=Nilde link=topic=118.msg61707#msg61707 date=1349782033]
          bem eu tenho uma caixa de um 73 3b com tomada de foça para guincho mecanico , essa serve ?
          [/quote]

          Essa servia-me a mim...

          Não queres oferecer a preço de amigo para o tractor ?
          RABBIT

          Padrinho Mor

          Comment


            Re: Organização de passeios "domingueiros"

            [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] preçisa de uns arranjos , essa caixa e de um 73 açidentedo , tem a carcaça da caixa raxada mas de resto esta boa

            Comment


              Re: Organização de passeios "domingueiros"

              Ó sr. Rabbit,

              a oferta é para mim [] [] []


              Obrigado pela oferta, mas como disse agora não é oportuno [8)] [8)]


              aBJraços TT


              Sócio Fundador nº 3

              http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

              www.edito.pt

              Comment


                Re: Organização de passeios "domingueiros"

                ok mas fica falado

                abraço

                Comment


                  Re: Organização de passeios "domingueiros"

                  Então repara-a e depois eu passo ai a apanhar...
                  RABBIT

                  Padrinho Mor

                  Comment


                    Re: Organização de passeios "domingueiros"

                    [quote author=andry link=topic=118.msg61738#msg61738 date=1349818593]
                    Ó sr. Rabbit,

                    a oferta é para mim [] [] []


                    Obrigado pela oferta, mas como disse agora não é oportuno [8)] [8)]


                    aBJraços TT
                    [/quote]



                    Estava , caso não tenhas percebido a brincar. ainda que necessitasse de uma caixa de velocidades, não iria fazer-me a uma pseudo oferta a outra pessoa, por isso descansa.

                    E para as vezes que ando com o Tractor a de 4 chega muito bem !
                    RABBIT

                    Padrinho Mor

                    Comment


                      Re: Organização de passeios "domingueiros"

                      Como é pessoal, quando vamos encher as carroças de areia?!?!?!?
                      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X