Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Espero bem que sim, pelo menos que fique a andar que é o mais importante de momento para mim. Mas arranjar uma cabeça de um motor 3B é que não está a ser, nem se prevê, uma tarefa fácil.
Um abraço
[quote author=Tiago link=topic=31330.msg44890#msg44890 date=1327138121]
Bela história, e mais um 73 aqui perto de mim.
Se precisares eu tenho lá um casa restos do meu falecido VM4.
Abraço
[/quote]
Olá Tiago!
Obrigado pela disponibilidade, é pena que as peças do VM4 não sirvam lá!
Um abraço
VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B
Re: BJ73 - 1988 - "bom filho à casa torna"
Parabéns pela recuperação do BJ para as tuas mãos! É evidente que vai, pelo menos parece, ter uma "nova" vida!
Tenho uma história semelhante, mas o meu regressou passado 25 anos! BJ73 3B do meu avô, fui busca-lo à um mês, por sorte o dono tinha-o imaculado e completamente original, claro que já substitui algumas "pequenas coisas" mas vou recupera-lo até o colocar como nas fotos que tenho com 3 anos ao lado dele! Em breve vou abrir um diário de bordo para dar a conhecer o "TP" ao pessoal!
Força com o projecto de recuperação
Abraço!
Re: BJ73 - 1988 - "bom filho à casa torna"
[quote author=Nunofi link=topic=31330.msg44928#msg44928 date=1327208297]
Parabéns pela recuperação do BJ para as tuas mãos! É evidente que vai, pelo menos parece, ter uma "nova" vida!
Tenho uma história semelhante, mas o meu regressou passado 25 anos! BJ73 3B do meu avô, fui busca-lo à um mês, por sorte o dono tinha-o imaculado e completamente original, claro que já substitui algumas "pequenas coisas" mas vou recupera-lo até o colocar como nas fotos que tenho com 3 anos ao lado dele! Em breve vou abrir um diário de bordo para dar a conhecer o "TP" ao pessoal!
Força com o projecto de recuperação
Abraço!
[/quote]
Boas,
Desde já bem vindo, e parabéns pela tua história. Espero que brevemente possamos ver essa máquina aqui apresentada. Boa sorte também nessa recuperação.
Relativamente ao coração da máquina não à novidades, antes de fazer mais alguma coisa, nomeadamente começar a desmontar tudo o resto do motor, vou continuar na procura de uma cabeça para o motor, para depois avançar de vez com a reparação.
VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B
Re: BJ73 - 1988 - "bom filho à casa torna"
Boa noite,
Tal como tinha referido, o motor vai ficando cada vez mais despido. Deixo umas fotografias e vou ganhando umas divisões com uma decoração difrente de peças.
Vista geral da máquina.
Novos episódios para breve.
VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B
Comment