Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "bom filho à casa torna"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: BJ73 - 1988 - "bom filho à casa torna"

    espetaculo essa foto... grande historia sim senhor...
    QUARTEL AVENTURA

    Comment


      #12
      Re: BJ73 - 1988 - "bom filho à casa torna"

      Sim senhor ...

      vai sair dai + uma maquina

      boa sorte para a reconstrução


      Abraço

      Comment


        #13
        Re: BJ73 - 1988 - "bom filho à casa torna"

        Bela história, e mais um 73 aqui perto de mim.

        Se precisares eu tenho lá um casa restos do meu falecido VM4.

        Abraço
        Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

        Comment


          #14
          Re: BJ73 - 1988 - "bom filho à casa torna"

          [quote author=Marco4x4 link=topic=31330.msg44888#msg44888 date=1327103408]
          Sim senhor ...

          vai sair dai + uma maquina

          boa sorte para a reconstrução


          Abraço
          [/quote]

          Olá Marco!

          Espero bem que sim, pelo menos que fique a andar que é o mais importante de momento para mim. Mas arranjar uma cabeça de um motor 3B é que não está a ser, nem se prevê, uma tarefa fácil.

          Um abraço


          [quote author=Tiago link=topic=31330.msg44890#msg44890 date=1327138121]
          Bela história, e mais um 73 aqui perto de mim.

          Se precisares eu tenho lá um casa restos do meu falecido VM4.

          Abraço
          [/quote]

          Olá Tiago!

          Obrigado pela disponibilidade, é pena que as peças do VM4 não sirvam lá!

          Um abraço
          VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

          Comment


            #15
            Re: BJ73 - 1988 - "bom filho à casa torna"

            Parabéns pela recuperação do BJ para as tuas mãos! É evidente que vai, pelo menos parece, ter uma "nova" vida!
            Tenho uma história semelhante, mas o meu regressou passado 25 anos! BJ73 3B do meu avô, fui busca-lo à um mês, por sorte o dono tinha-o imaculado e completamente original, claro que já substitui algumas "pequenas coisas" mas vou recupera-lo até o colocar como nas fotos que tenho com 3 anos ao lado dele! Em breve vou abrir um diário de bordo para dar a conhecer o "TP" ao pessoal!
            Força com o projecto de recuperação
            Abraço!

            Comment


              #16
              Re: BJ73 - 1988 - "bom filho à casa torna"

              Parabéns, é uma história bonita, imagino que esse BJ73 nunca mais sairá da tua casa !!

              Agora é recuperá-lo e disfrutar para assim completares o gozo que te deu ao o recuperares.
              José M.Santos

              Comment


                #17
                Re: BJ73 - 1988 - "bom filho à casa torna"

                [quote author=Nunofi link=topic=31330.msg44928#msg44928 date=1327208297]
                Parabéns pela recuperação do BJ para as tuas mãos! É evidente que vai, pelo menos parece, ter uma "nova" vida!
                Tenho uma história semelhante, mas o meu regressou passado 25 anos! BJ73 3B do meu avô, fui busca-lo à um mês, por sorte o dono tinha-o imaculado e completamente original, claro que já substitui algumas "pequenas coisas" mas vou recupera-lo até o colocar como nas fotos que tenho com 3 anos ao lado dele! Em breve vou abrir um diário de bordo para dar a conhecer o "TP" ao pessoal!
                Força com o projecto de recuperação
                Abraço!
                [/quote]

                Boas,

                Desde já bem vindo, e parabéns pela tua história. Espero que brevemente possamos ver essa máquina aqui apresentada. Boa sorte também nessa recuperação.

                Relativamente ao coração da máquina não à novidades, antes de fazer mais alguma coisa, nomeadamente começar a desmontar tudo o resto do motor, vou continuar na procura de uma cabeça para o motor, para depois avançar de vez com a reparação.
                VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

                Comment


                  #18
                  Re: BJ73 - 1988 - "bom filho à casa torna"

                  Boas,

                  aqui fica um possivel fornecedor para a cabeça:

                  http://www.euro4x4parts.com/3_engine...ser_series_70/

                  Comment


                    #19
                    Re: BJ73 - 1988 - "bom filho à casa torna"

                    [quote author=Green link=topic=31330.msg45293#msg45293 date=1327914228]
                    Boas,

                    aqui fica um possivel fornecedor para a cabeça:

                    http://www.euro4x4parts.com/3_engine...ser_series_70/
                    [/quote]

                    Obrigado pela informaçáo Green.

                    Ainda estou a fazer prospecção de mercado na procura da cabeça e é de explorar todas as alternativas.

                    Já tenho o o motor um pouco mais desmontado, quando puder coloco umas fotografias.
                    VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

                    Comment


                      #20
                      Re: BJ73 - 1988 - "bom filho à casa torna"

                      Boa noite,

                      Tal como tinha referido, o motor vai ficando cada vez mais despido. Deixo umas fotografias e vou ganhando umas divisões com uma decoração difrente de peças.















                      Vista geral da máquina.




                      Novos episódios para breve.
                      VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X