Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1999 - "NUNO."

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1999 - "NUNO."

Eu acho que isto é um mal dos J9 [:-\]
    O meu Kzj90 tambem faz o mesmo, chega so' a um pouco mais de metade quando mudo de frio para quente [huhuhuh]

Será alguma guia que precisa de afinaçao?

Abraço
    .

Comment

desculpem, não quero meter areia na conversa, mas as vezes pode ser a mesma coisa...

eu tive um Alfa Romeu (bem sei, ganda bosta [smile rir-se] ) que o botão não rodava e aparentemente estava tudo bem.

o problema é que entre a capa e a guia de aço passa, ainda ha uma capinha de plastico que se gasta e prende a guia.

eu ate lubrifiquei e cheguei a tirar a capa de plastico... mas só ficou resolvido com um conjunto novo. []

Comment

Armstrong podes ter razao, é a tal coisa no meu caso ,quem nao sabe é como quem nao vê!
        nao me sabes dizer mais informaçoes sobre esses conjuntos....o mais certo é ter de investir num... []
        .

Comment

Ainda não tive tempo de ver melhor, mas só chega ao meio
          BONS TRILHOS

Comment

eu quando falei no " conjunto " foi a capa que ja tras a guia ou cabo como lhe quiserem cahamar.

é tipo uma capa de espia de travao de bicicleta, so que em vez de espia é uma guia de aço.

de um lado tem um olhal que encaixa no botao e no outro outro olhal que encaixava no mecanismo da torneira da saufage. :blank: :blank:

Comment

[quote author=mario fragata link=topic=127.msg85819#msg85819 date=1380667920]
              Nuno dentro do capô consegues ver....passa junto ao vidro da frente.
              [/quote]

Situação resolvida com o Mario Fragata
              BONS TRILHOS

Comment

Não tiraste umas fotos do antes e depois ?

- Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=127.msg86209#msg86209 date=1381050204]
                  Não tiraste umas fotos do antes e depois ?
                  [/quote]

Não, mas o botão não rodava só chegava ao meio e mal, abres o capou no junto ao vidro é onde vai ligar o cabo de aço, soltamos o cabo do dispositivo depois foi só colocar bala .e o cabo ficou novamente soltou, agora esta 5 estrelas
                  BONS TRILHOS

Comment

A trabalhar...
                  X