Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"
[quote author=Godzillaz link=topic=31457.msg48292#msg48292 date=1332407731]
Maravilha [
] [
] [
] Isto está a compôr-se...
Rinoceronte Negro Presente durante a manhã de sábado...
[quote author=terra-a-terra.com link=topic=31457.msg48268#msg48268 date=1332368811]
Ora aí está uma agradável surpresa, ver a minha marca favorita representada neste evento é para mim uma GD alegria [
], como membros do PORTUGAL4x4 eu e o meu LC vamos estar por lá durante o fim de semana,apareçam pessoal [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
Amigo Terra-a-Terra o teu TLC é que fazia um grande brilharete no espaço do Clube FLC...quando pensas lá passar?
Amigo Raul Costa, desde já uma grande Muito Obrigado pelo apoio!!!
Abraço alinhavado
[/quote]
Vai lá estar no sábado a partir das 17 horas e no domingo o dia todo... está em cumprimento de horários lololololo
[quote author=Godzillaz link=topic=31457.msg48292#msg48292 date=1332407731]
Maravilha [
] [
] [
] Isto está a compôr-se...Rinoceronte Negro Presente durante a manhã de sábado...
[quote author=terra-a-terra.com link=topic=31457.msg48268#msg48268 date=1332368811]
Ora aí está uma agradável surpresa, ver a minha marca favorita representada neste evento é para mim uma GD alegria [
], como membros do PORTUGAL4x4 eu e o meu LC vamos estar por lá durante o fim de semana,apareçam pessoal [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [/quote]
Amigo Terra-a-Terra o teu TLC é que fazia um grande brilharete no espaço do Clube FLC...quando pensas lá passar?
Amigo Raul Costa, desde já uma grande Muito Obrigado pelo apoio!!!
Abraço alinhavado
[/quote]
Vai lá estar no sábado a partir das 17 horas e no domingo o dia todo... está em cumprimento de horários lololololo
]
Comment