Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

    Que grande festa que vai para aqui...

    Em meu nome, em nome do Portugal4x4 e de toda a sua equipa onde está o proprietário de um xaruto conhecido por estas bandas, informo que é uma honra ter o Clube FLC nesta iniciativa, que não é grande, é uma pequena iniciativa que visa e como já foi aqui referido, dar visibilidade aos expositores / intervenientes na mesma.

    Quanto à musica, temos preparado para o local equipamento sonoro que vai abranger todo o espaço.

    Quanto a outros planos, peço que aguardem uma ou duas horas pois estou a terminar o mapeamento dos expositores com inclusão do Clube FLC, informando anda e em primeira mão que por questões burocráticas e estratégicas, a feira já está montada, mas não no relvado como informado... ficou mais agradável, oferecendo mais condições e também mais visibilidade...

    Dentro de 1 hora conto poder recolocar o mapa bem como algumas fotos da estrutura parcialmente montada... falta os telhados e algumas pinturas, mas já dá para ter noção do espaço e também das vistas...

    Obrigado FLC e ao netcruiser que hoje durante a tarde quase desistia de participar, mas lutou para que fosse possível a participação desta marca... parabéns.

    Comment


      #22
      Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

      Entre Sábado e Domingo passo por lá!

      Abraço

      Comment


        #23
        Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

        Ora o mapa actualizado dos expositores já está na primeira página... espero que gostem.

        Comment


          #24
          Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

          Ora aí está uma agradável surpresa, ver a minha marca favorita representada neste evento é para mim uma GD alegria [], como membros do PORTUGAL4x4 eu e o meu LC vamos estar por lá durante o fim de semana,apareçam pessoal [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          TOYOTA POWERED BY XS5

          Comment


            #25
            Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

            [quote author=rabbit link=topic=31457.msg48248#msg48248 date=1332358415]
            E eu levo uns cadinhos de Porkys, ....

            [/quote]

            Podes vir buscar:





            [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

            Abraço de sobra
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              #26
              Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

              [quote author=Raul Costa link=topic=31457.msg48255#msg48255 date=1332365628]
              Que grande festa que vai para aqui...

              Em meu nome, em nome do Portugal4x4 e de toda a sua equipa onde está o proprietário de um xaruto conhecido por estas bandas, informo que é uma honra ter o Clube FLC nesta iniciativa, que não é grande, é uma pequena iniciativa que visa e como já foi aqui referido, dar visibilidade aos expositores / intervenientes na mesma.

              Quanto à musica, temos preparado para o local equipamento sonoro que vai abranger todo o espaço.

              Quanto a outros planos, peço que aguardem uma ou duas horas pois estou a terminar o mapeamento dos expositores com inclusão do Clube FLC, informando anda e em primeira mão que por questões burocráticas e estratégicas, a feira já está montada, mas não no relvado como informado... ficou mais agradável, oferecendo mais condições e também mais visibilidade...

              Dentro de 1 hora conto poder recolocar o mapa bem como algumas fotos da estrutura parcialmente montada... falta os telhados e algumas pinturas, mas já dá para ter noção do espaço e também das vistas...

              Obrigado FLC e ao netcruiser que hoje durante a tarde quase desistia de participar, mas lutou para que fosse possível a participação desta marca... parabéns.
              [/quote]

              Lá estaremos Raul. []

              Quanto ao esforço, foi mais do telemóvel do que meu... [smile rir-se]

              Ainda assim parece que vou beber umas minis sosinho no Domingo de manhã. [] Cú mé pessoal?? Vão deixar-me apanhar uma gazua? []

              abraço lone ranger
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

              Comment


                #27
                Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

                Ora que tal um desafio ao FLC... sempre quero ver... adoro desafios lololo

                ... o desafio que faço e aposto que se fosse outra marca tipo os xarutos dos LR estaria em peso é... porque não uma concentração do Clube / Fórum FLC????... não querem marcar a diferença?

                Asseguro-vos que o domingo à tarde é uma perfeita loucura porque o parque da cidade está sempre cheio, mas é na loucura que marcamos a diferença... assim, o Portugal4x4 responsabiliza-se por salvaguardar o estacionamento até 60 viaturas Toyota Landcruiser no parque reservado ao evento... ora vamos lá a ver se o Clube / forum FLC é de desafios.

                []

                Comment


                  #28
                  Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

                  Quem me empresta um LAnd Cruiser? ahahahahahahah
                  Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                  Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

                  Comment


                    #29
                    Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

                    [quote author=jjorge link=topic=31457.msg48274#msg48274 date=1332370247]
                    Quem me empresta um LAnd Cruiser? ahahahahahahah
                    [/quote]

                    Eu posso emprestar. Vou levar 2 BJ a escala 1/10. Empresto te um...

                    Ou então leva o teu vagão que isso com um toclante toyota passa bem.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                    D4dteam

                    Comment


                      #30
                      Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

                      1 KDJ95 presente!

                      Pena ter o Ovelha Negra meio desmachado e o Porky's (ainda [:-[ ) no pintor.

                      Ò Daniel, tu podes levar um TLC em cada pé e nada dessas miniaturas... [smile rir-se] [smile rir-se]

                      abraço por lá
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X