Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

Que grande festa que vai para aqui...

Em meu nome, em nome do Portugal4x4 e de toda a sua equipa onde está o proprietário de um xaruto conhecido por estas bandas, informo que é uma honra ter o Clube FLC nesta iniciativa, que não é grande, é uma pequena iniciativa que visa e como já foi aqui referido, dar visibilidade aos expositores / intervenientes na mesma.

Quanto à musica, temos preparado para o local equipamento sonoro que vai abranger todo o espaço.

Quanto a outros planos, peço que aguardem uma ou duas horas pois estou a terminar o mapeamento dos expositores com inclusão do Clube FLC, informando anda e em primeira mão que por questões burocráticas e estratégicas, a feira já está montada, mas não no relvado como informado... ficou mais agradável, oferecendo mais condições e também mais visibilidade...

Dentro de 1 hora conto poder recolocar o mapa bem como algumas fotos da estrutura parcialmente montada... falta os telhados e algumas pinturas, mas já dá para ter noção do espaço e também das vistas...

Obrigado FLC e ao netcruiser que hoje durante a tarde quase desistia de participar, mas lutou para que fosse possível a participação desta marca... parabéns.

Comment

Entre Sábado e Domingo passo por lá!

Abraço

Comment

Ora o mapa actualizado dos expositores já está na primeira página... espero que gostem.

Comment

Ora aí está uma agradável surpresa, ver a minha marca favorita representada neste evento é para mim uma GD alegria [], como membros do PORTUGAL4x4 eu e o meu LC vamos estar por lá durante o fim de semana,apareçam pessoal [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          TOYOTA POWERED BY XS5

Comment

[quote author=rabbit link=topic=31457.msg48248#msg48248 date=1332358415]
            E eu levo uns cadinhos de Porkys, ....

[/quote]

Podes vir buscar:

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço de sobra
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=Raul Costa link=topic=31457.msg48255#msg48255 date=1332365628]
              Que grande festa que vai para aqui...

Em meu nome, em nome do Portugal4x4 e de toda a sua equipa onde está o proprietário de um xaruto conhecido por estas bandas, informo que é uma honra ter o Clube FLC nesta iniciativa, que não é grande, é uma pequena iniciativa que visa e como já foi aqui referido, dar visibilidade aos expositores / intervenientes na mesma.

Quanto à musica, temos preparado para o local equipamento sonoro que vai abranger todo o espaço.

Quanto a outros planos, peço que aguardem uma ou duas horas pois estou a terminar o mapeamento dos expositores com inclusão do Clube FLC, informando anda e em primeira mão que por questões burocráticas e estratégicas, a feira já está montada, mas não no relvado como informado... ficou mais agradável, oferecendo mais condições e também mais visibilidade...

Dentro de 1 hora conto poder recolocar o mapa bem como algumas fotos da estrutura parcialmente montada... falta os telhados e algumas pinturas, mas já dá para ter noção do espaço e também das vistas...

Obrigado FLC e ao netcruiser que hoje durante a tarde quase desistia de participar, mas lutou para que fosse possível a participação desta marca... parabéns.
              [/quote]

Lá estaremos Raul. []

Quanto ao esforço, foi mais do telemóvel do que meu... [smile rir-se]

Ainda assim parece que vou beber umas minis sosinho no Domingo de manhã. [] Cú mé pessoal?? Vão deixar-me apanhar uma gazua? []

abraço lone ranger
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Ora que tal um desafio ao FLC... sempre quero ver... adoro desafios lololo

... o desafio que faço e aposto que se fosse outra marca tipo os xarutos dos LR estaria em peso é... porque não uma concentração do Clube / Fórum FLC????... não querem marcar a diferença?

Asseguro-vos que o domingo à tarde é uma perfeita loucura porque o parque da cidade está sempre cheio, mas é na loucura que marcamos a diferença... assim, o Portugal4x4 responsabiliza-se por salvaguardar o estacionamento até 60 viaturas Toyota Landcruiser no parque reservado ao evento... ora vamos lá a ver se o Clube / forum FLC é de desafios.

[]

Comment

Quem me empresta um LAnd Cruiser? ahahahahahahah
                  Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                  Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31457.msg48274#msg48274 date=1332370247]
                    Quem me empresta um LAnd Cruiser? ahahahahahahah
                    [/quote]

Eu posso emprestar. Vou levar 2 BJ a escala 1/10. Empresto te um...

Ou então leva o teu vagão que isso com um toclante toyota passa bem.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

D4dteam

Comment

1 KDJ95 presente!

Pena ter o Ovelha Negra meio desmachado e o Porky's (ainda [:-[ ) no pintor.

Ò Daniel, tu podes levar um TLC em cada pé e nada dessas miniaturas... [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço por lá

Comment

A trabalhar...
                      X