Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #51
    Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

    [quote author=jjorge link=topic=31457.msg48391#msg48391 date=1332507716]
    Acertar?!?!?! isso é pra totós.
    Os bons, acertam tudo, 10 minutos antes do começo e acabam 30 min. antes da inauguração. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    [/quote]


    Nem sei o que te diga.............

    Mas se tens essa capacidade toda de trabalho, dava-nos jeito que fosses sócio. pessoal competente é sempre benvindo !
    RABBIT

    Padrinho Mor

    Comment


      #52
      Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

      Mal compre o LC, é a 1ª coisa que faço, prometo.
      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

      Comment


        #53
        Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

        [quote author=jjorge link=topic=31457.msg48393#msg48393 date=1332510994]
        Mal compre o LC, é a 1ª coisa que faço, prometo.
        [/quote]

        Essas duas coisas já vão tarde! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

        Força nisso que queremos é pessoal motivado! []

        abraço bem vindo
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

        Comment


          #54
          Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

          Tarde?!?!?! tardissimo, se arrependimento mata-se, era um defunto. ahahahahaha
          Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
          Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

          Comment


            #55
            Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

            [quote author=rabbit link=topic=31457.msg48386#msg48386 date=1332496603]
            Começa a ser altura para se acertar quando se vai montar o estaminé, senão depois pode ser dificil reunir pessoal para isso , ou estão a pensar montar de manhã?
            [/quote]

            Boas pessoal,

            isto anda numa roda viva. Andamos aqui a tratar de uma porrada de coisas.

            Já temos uma lona xpto feita em tempo recorde. O material de merchandizing já cá está em casa. Estamos a tratar do Big cruiser para estar em exposição.

            Ontem á noite, eu, o andry e o Godzillas deslocamo-nos ao local para ver as condições e área do stand. Faltando apenas meter o telhado [smile rir-se]

            O resto é pacifico. Sábado de manhã ás 8h30 quem quiser aparecer para bulir, faça favor! []

            abraço requisitado
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              #56
              Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

              Alguem me manda "as coordenadas" do local do evento?
              Nome de rua ou praça próxima. Não conheço loures.lol
              Abraço orientador.
              Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
              Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

              Comment


                #57
                Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

                [quote author=netcruiser link=topic=31457.msg48403#msg48403 date=1332514632]
                [quote author=rabbit link=topic=31457.msg48386#msg48386 date=1332496603]
                Começa a ser altura para se acertar quando se vai montar o estaminé, senão depois pode ser dificil reunir pessoal para isso , ou estão a pensar montar de manhã?
                [/quote]

                Boas pessoal,

                isto anda numa roda viva. Andamos aqui a tratar de uma porrada de coisas.

                Já temos uma lona xpto feita em tempo recorde. O material de merchandizing já cá está em casa. Estamos a tratar do Big cruiser para estar em exposição.

                Ontem á noite, eu, o andry e o Godzillas deslocamo-nos ao local para ver as condições e área do stand. Faltando apenas meter o telhado [smile rir-se]

                O resto é pacifico. Sábado de manhã ás 8h30 quem quiser aparecer para bulir, faça favor! []

                abraço requisitado
                [/quote]


                Se tivesses dito já isso escusava de eu estar a procurar as coisas....

                é sempre tudo em segredo...............
                RABBIT

                Padrinho Mor

                Comment


                  #58
                  Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

                  [quote author=rabbit link=topic=31457.msg48405#msg48405 date=1332515979]
                  [quote author=netcruiser link=topic=31457.msg48403#msg48403 date=1332514632]
                  [quote author=rabbit link=topic=31457.msg48386#msg48386 date=1332496603]
                  Começa a ser altura para se acertar quando se vai montar o estaminé, senão depois pode ser dificil reunir pessoal para isso , ou estão a pensar montar de manhã?
                  [/quote]

                  Boas pessoal,

                  isto anda numa roda viva. Andamos aqui a tratar de uma porrada de coisas.

                  Já temos uma lona xpto feita em tempo recorde. O material de merchandizing já cá está em casa. Estamos a tratar do Big cruiser para estar em exposição.

                  Ontem á noite, eu, o andry e o Godzillas deslocamo-nos ao local para ver as condições e área do stand. Faltando apenas meter o telhado [smile rir-se]

                  O resto é pacifico. Sábado de manhã ás 8h30 quem quiser aparecer para bulir, faça favor! []

                  abraço requisitado
                  [/quote]


                  Se tivesses dito já isso escusava de eu estar a procurar as coisas....

                  é sempre tudo em segredo...............
                  [/quote]

                  Boas,

                  não leves a mal Barradas, mas só arranjei tempo para escrever o que escrevi, na hora registada do post. Ontem para além de ir ver o local andei a ajudar um amigo a resssucitar um TLC até ás 2h e tal, deitei-me eram cerca de 3h, hoje ás 8h já andava a pé a tratar da filhota mais velha, tive uma manhã de cão e .... olha, foi quando pude. [:-[ ....e almocei eram cerca de 14h30 ... [:-\] [:-\]

                  Entretanto, a mesa e cadeiras, posso levar aqui as do quintal e vão no "furgão" do godzilas.

                  Amanhã o andry, bem de manhãzinho, precisa de voluntários para ajudarem a trazer o Show Car. [] E se quiseres, podes vir dar-me uma mão a mim e ao César que vamos estar bem cedinho a dar uma de "Querido decorei o Stand" (e saiu de Loures e ainda tenho uma manhã de trabalho no meu ganha pão!) ....e almocei eram cerca de 14h30 ... [:-\] [:-\]

                  Já falta pouco! []

                  abraço em grande
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                  Comment


                    #59
                    Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

                    Por motivos de "logistica", só posso passar de tarde.
                    Logisticos=transporte [>] [>] [>]
                    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

                    Comment


                      #60
                      Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

                      O pessoal anda muito calado.
                      como s diz na minha terra, vem aí f#d@ ou canelada. [smile rir-se] [smile rir-se]
                      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X