Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

Venho por este em nome do Portugal4x4 agradecer a presença do fórum / clube Landcruiser na iniciativa, esperando que tenha sido uma mais valia ou que pelo menos se tenham divertido durante estes dois dias. Esforça-mo-nos para que o fim de semana de 24 e 25 fosse um pequeno evento que juntasse algumas marcas ligadas ao Todo o Terreno e não só e quem sabe não tenha si o início de muitas outras que faremos em colaboração com esta marca, com este fórum, com este clube...

Obrigado.
    Portugal4x4

Comment

Antes de mais venho agradecer à Organização do Evento (Portugal4X4) pela simpatia, disponibilidade e profissionalismo com que nos brindaram...um Muito Obrigado!!!

Gostei de conhecer mais algumas pessoas ligadas ao mundo do TT e de todo o espírito que se viveu em Loures durante este fim de semana []

Fotos foram poucas e acabei por não registar mais do que o stand do Clube FLC...mas entretanto devem aparecer mais []

O Stand acabadinho de montar...mais uma vez Obrigado ao Mestre Amândio pelo empréstimo do BJ45 []

E aqui está o espírito do Clube FLC

Da esquerda para a direita: Rabbit "roedor de cenouras"; jjorge "ainda vou ter um TLC" e D4Dteam "SS38_Dodge Ram"

O leitão "das patas da frente para trás e das patas de trás para a frente" estava uma maravilha e as Via Latina Branco também...obrigado Rabbit []

Abraço Clubístico
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

"O leitão "das patas da frente para trás e das patas de trás para a frente" estava uma maravilha e as Via Latina Branco também...obrigado Rabbit "

Não ia deixar o pessoal com fome....estava a pensar é que eram mais pro petisco , tinhamos bebido menos...

[smile rir-se] [smile rir-se]

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Parabéns à malta pela iniciativa e pelo esforço.

O Clube FLC e o Fórum agradecem. [8)]

Abr.
          PMike

Comment

Fui espiolhar o site do Portugal4x4 e descobri mais fotos do recinto e onde aparecemos também...Espero que eles não se importem mas puxei o link para aqui para quem quiser ver mais de como foi []

http://www.portugal4x4.com/forum/vie...&start=204

Abraço espião
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Eu não tive hipotese de aparecer no Domingo , mas falta o axf e o net contarem como foi no segundo dia....

E para o ano já não somos apanhados com as calças na mão e com tempo e preparação, conseguiremos fazer uma coisa seguramente melhor. Com a relação que espero se mantenha e se for caso disso melhor com o Portugal 4x4, conseguiremos por certo beneficiar ambos.

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Domingo foi altamente, muita gente, diversão, bejecas, abafadinho e queixo para dar mas não pra vender, não vende-mos, porque não havia stock. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                Não sabem o que perderam e, não fosse o "Land rover" avariado mesmo no final do evento, teria sido fantásticular. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=Raul Costa link=topic=31457.msg48526#msg48526 date=1332726328]
                  Venho por este em nome do Portugal4x4 agradecer a presença do fórum / clube Landcruiser na iniciativa, esperando que tenha sido uma mais valia ou que pelo menos se tenham divertido durante estes dois dias. Esforça-mo-nos para que o fim de semana de 24 e 25 fosse um pequeno evento que juntasse algumas marcas ligadas ao Todo o Terreno e não só e quem sabe não tenha si o início de muitas outras que faremos em colaboração com esta marca, com este fórum, com este clube...

Obrigado.
                  Portugal4x4
                  [/quote]

Boas Raul.

Quem agradece é o Clube FLC e os seus associados e muito particularmente a minha pessoa.

Valeu a pena pelo clube e pessoalmente foi porreiro reencontrar o Fred da Ciclonatur, que cresceu comigo e já não o via á anos. []

Muito bom ,..... aiiii o abafadinho da barraca do Off Tejo uiiiiiii

abraço saudoso
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boa noite a todos,

Foi uma iniciativa interessante, com muito potencial para crescer em anos vindouros... Conheci gente nova, ligada ao TT e aventura, aprendi acerca de materiais novos muito interessantes (ao nível do vestuário para aventura, por exemplo), vi de perto algumas máquinas famosas... [8)] Gostei bastante!

Um bem-haja à Organização,
                    André Ferreira
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas,

Quero dar os parabéns a organização do evento!

Apesar de não ter estado pouco tempo presente gostei do que vi!!! venha o proximo que o Clube lá estará!

Mais uma vez obrigado pelo espaço que nos disponibilizaram.

Quanto ao pessoal do forum que esteve presente e tornou possivel este nosso stand só tenho a dizer 5**** [8)] [8)]

Tendo em conta a proximidade do evento o que tinhamos já era muito bom! Mas no futuro certamente que faremos ainda melhor [smile rir-se] [smile rir-se]

Aqui ficam umas fotos que tirei no domingo:

aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X