Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
TLC 4x4 Adventure Camp - 2012 - Informações na 1ª Pagina
até gostava de ir mas não vou agora comprar um TLC para o evento...
Infelizmente ou felizmente, depende das ideias de cada um, tenho um cherokee...
Fica para outra altura...
[/quote]
Boas.
Não é para ficares chateado, nem nós ficarmos. É o que é!
Temos muito gosto que participes no fórum e que até sejas sócio, o que é de louvar, mais até do que alguns que têm land cruisers. Mas este evento é mesmo para juntar a familia dos TLC's.
Já ponderaste vir á boleia? []
abraço com solução
[/quote]
Se houvesse a opção, eu clicava no "não gosto". Vão-me desculpar mas esse espirito está mesmo mau.
Para mim "familia" são pessoas, não máquinas!!!
até gostava de ir mas não vou agora comprar um TLC para o evento...
Infelizmente ou felizmente, depende das ideias de cada um, tenho um cherokee...
Fica para outra altura...
[/quote]
Boas.
Não é para ficares chateado, nem nós ficarmos. É o que é!
Temos muito gosto que participes no fórum e que até sejas sócio, o que é de louvar, mais até do que alguns que têm land cruisers. Mas este evento é mesmo para juntar a familia dos TLC's.
Já ponderaste vir á boleia? []
abraço com solução
[/quote]
Se houvesse a opção, eu clicava no "não gosto". Vão-me desculpar mas esse espirito está mesmo mau.
Para mim "familia" são pessoas, não máquinas!!!
1Ab de tristeza
[/quote]
O FLC tem e terá outros eventos abertos a todas as máquinas de quaisquer marca...
este é o 1º em vários anos que me lembre que é mais reservado a TOYOTA...
concordo que familia sao pessoas, por isso e pelo que me apercebi o evento está aberto a todas as pessoas que queiram aparecer, principalmente e obviamente a socios FLC e ainda por cima com o espirito de camaradagem que o 4wheeler já demonstrou ter, pois apesar de (feliz) proprietário de um veiculo de outra marca faz questao em ser sócio(e com cotas pagas [smile rir-se])FLC e em comparecer aos eventos.
este é um evento espeial e um pouco diferente, e por isso é também mais raro que os outros eventos habituais do FLC...
também há outras marcas que tem o seu encontro anual ou bi-anual...nos mesmos moldes.
há até empresas vendedoras de automóveis a fz isso...
nao há motivos pra nao fazer um "like" a este evento..
é motivo de orgulho,penso eu, para todos ver um evento deste tipo e organizado pelo "FLC".
quando houver outro evento do Fórum, lá estaremos todos outra vez com ou sem toyotas para conviver e confraternizar.
pra finalizar, eu, já fui a vários eventos de outras marcas(L.R. [:-X]) e deixei o wrangler á porta ou o toy, paguei e fui a pé dentro do recinto ver as máquinas que por ali andavam...e nao me senti excluido [smile rir-se]
Re: TLC 4x4 Adventure Camp - 2012 - Informações na 1ª Pagina
Bom dia pessoal.
Malta, isto não é para criar polémicas, nem tem sentido que as haja. Em tanto evento realizado este é o primeiro exclusivo para Land Cruiser's!
Caro niTTeam, podes não gostar e estás no teu direito, mas relembro-te que o nome desta "casa" é Fórum Land Cruiser e á já muitos anos que vários membros reclamam por eventos exclusivos para Land Cruiser's. Eles também não gostam de "penetras" e têm aceitado a política seguida.
Mas este evento tem um objectivo que é o de ser o inicio de uma concentração internacional para Land Cruiser's bianual ou anual, conforme as coisas forem correndo.
[quote author= ]netcruiser link=topic=31477.msg48532#msg48532 date=1332750967]
Malta, isto não é para criar polémicas, nem tem sentido que as haja. Em tanto evento realizado este é o primeiro exclusivo para Land Cruiser's!
[/quote]
bem... só agora me apercebi que também estou excluido [>] [>] [>]
mas enfim são as regras
Não leves a vida muito a sério, ao fim e ao cabo não sairás vivo dela
Mais uma vez eu explico!
Eu [s]não [/s]vou à boleia de ninguém para um encontro e convívio de Jipes nem tão pouco pedir um emprestado tendo o meu próprio!!
Encontros em Rates só lá fui uma vez e fui pq um dos meus melhores amigos tem um! mas foi entrar e sair! Agora gastar uma pipa de massa para um fim de semana e nem sequer posso levar a minha própria viatura?! Gente, por mim tudo bem! mas ninguém me pode obrigar a ir nem levar a mal se não for!
Acreditem, ia gostar muito ir! vão lá estar as pessoas com quem costumo andar no monte e amigos, mas nestas circunstancias não vou!
Volto a frisar que aceito e respeito a decisão que tomaram e não estou de qualquer forma a criticar nem a discordar com esta organização!!
É o meu ponto de vista e é a minha decisão!! e embora seja sócio de um clube TLC, (onde não fiquei excluído pela marca que conduzo) e este evento ser organizado por esse clube, não vou por causa disso deixar de contribuir (pagar as cotas) para que tudo funcione bem!
Para não alimentar mais polémicas, fica aqui a minha opinião e não vou voltar mais a manifestar qualquer comentário sobre este assunto!
Mesmo que a organização mude de ideias ou tenha de mudar de ideias, eu não vou estar presente!!
Sim, digo tenha de mudar de ideias pois visto que quem não pode pagar uns simbólicos 12€ por ano para ajudar um clube a crescer, dificilmente vai poder pagar deslocações, alojamento e inscrições...
[quote author=4wheeler link=topic=31477.msg48650#msg48650 date=1332833956]
Mais uma vez eu explico!
Eu [s]não [/s]vou à boleia de ninguém para um encontro e convívio de Jipes nem tão pouco pedir um emprestado tendo o meu próprio!!
Encontros em Rates só lá fui uma vez e fui pq um dos meus melhores amigos tem um! mas foi entrar e sair! Agora gastar uma pipa de massa para um fim de semana e nem sequer posso levar a minha própria viatura?! Gente, por mim tudo bem! mas ninguém me pode obrigar a ir nem levar a mal se não for!
Acreditem, ia gostar muito ir! vão lá estar as pessoas com quem costumo andar no monte e amigos, mas nestas circunstancias não vou!
Volto a frisar que aceito e respeito a decisão que tomaram e não estou de qualquer forma a criticar nem a discordar com esta organização!!
É o meu ponto de vista e é a minha decisão!! e embora seja sócio de um clube TLC, (onde não fiquei excluído pela marca que conduzo) e este evento ser organizado por esse clube, não vou por causa disso deixar de contribuir (pagar as cotas) para que tudo funcione bem!
Para não alimentar mais polémicas, fica aqui a minha opinião e não vou voltar mais a manifestar qualquer comentário sobre este assunto!
Mesmo que a organização mude de ideias ou tenha de mudar de ideias, eu não vou estar presente!!
Sim, digo tenha de mudar de ideias pois visto que quem não pode pagar uns simbólicos 12€ por ano para ajudar um clube a crescer, dificilmente vai poder pagar deslocações, alojamento e inscrições...
Abraço a todos!
Saul Matos
[/quote]
claro... o espirito é esse. ainda assim, acho que a organizaçao poderia ter em conta, e arranjar umas entradas ou convites ou algo no género para quem quisesse apenas ir visitar o pessoal amigo e conhecido...
uns "free-pass" ou algo no género, só pra quem quer ir ver o ambiente e beber umas minis...
refiro-me a sócios FLC proprietários de veiculos de outras marcas.... acho que se deveria fazer alguma coisa para captar a sua atençao e interesse por este evento, pois afinal sao da "casa" tanto ou mais que outros proprietarios de TOYOTA e outros que nem inscritos no FLC estao...ou nem pagam cotas...
e com isto nao quero alimentar ou lançar polémicas, apenas deixo uma opiniao\sugestao....
Comment