Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 Adventure Camp - 2012 - Informações na 1ª Pagina

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 Adventure Camp - 2012 - Informações na 1ª Pagina

Bom dia pessoal.

Como devem entender será sempre dificil de agradar a todos. Uns saiem mais prejudicados que outros e é sempre dificil de deixar toda a gente contente.

4wheller, nitteam, motaSTX eu entendo a vossa posição, mas desta vez é mesmo exclusivo para o universo 4x4 Toyota! Se já foram a um encontro Lopes Racing, contestaram a sua política de inscrições de veículos? E foram mesmo assim? Eles mudaram de ideia?

O que dirão os do Algarve por se organizar o evento quase na Galiza? Teremos de fazer um evento e repetições para aqueles que não puderem ir na data escolhida? Terá o clube FLC arranjar um desconto em peças originais para os veículos dos sócios não proprietários de Toyotas? [:-\] [:-\] É sempre dificil...

No entanto, no dia 28 de Abril teremos uma Assembleia Geral do Clube e, na qualidade de Presidente da Mesa da Assembleia Geral, terei todo o gosto em dar a palavra a sócios no ponto "Outros assuntos" da ordem de trabalhos.

Não é vergonha nenhuma ir a um evento á boleia no carro de um amigo. Eu já o fiz várias vezes e os meus amigos querem a minha presença, mais do que a dos meus carros.

Não criemos polémicas em torno do assunto. O Clube pretende fazer deste evento uma consagração aos TLC's, e aos seus empenhados proprietários. É justo que assim seja pelo esforço e dedicação que muitos têm em manter estes carros a andar, alguns deles com mais de 30 anos e, faça-se justiça, por permitirem que outros amantes do TT e com carros de outras marcas participem na grande generalidade dos eventos promovidos pelo Clube FLC.

Falando por mim e julgo que pela totalidade dos sócios, serão muito bem vindos e lugares não faltarão para rolarem connosco, dentro de um TLC, nos percursos do evento.

Alf-chv, os preços do evento serão 3. Para os 3 dias, para Sexta/Sábado e Sábado/Domingo!
    O preço para sócios será obviamente diferenciado e rege-se pelas regras seguintes: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,31109.0.html

ps: a tabela de preços está a ser ultimada e está apenas pendente pelo valor do seguro.

abraço fraterno

Abraço fraterno
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Eu por acaso não sei se conseguirei ir (exames, aniversários, apoio à família, rock inrio,... tudo nessa altura...)
      De qualquer modo, eu estou e sempre estarei em alguma coisa, sempre pelas pessoas...

O resto são apenas desculpas... Convém não esquecer...

A Toyota não dá nada a niguém... (agora vou fazer como o outro: Vocês sabem do que estou a falar)
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=31477.msg48690#msg48690 date=1332854945]

A Toyota não dá nada a niguém... (agora vou fazer como o outro: Vocês sabem do que estou a falar)
        [/quote]

Mas ao menos podia não chatear.., mas nem isso...
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

tenho um amigo meu que vendeu o toy porque não estebe para aturar a casmurrice da toyota
          a uns auturizaram umas medidas a ele não auturizavam num jipe igual

Comment

Bem, e mais feedback do conteudo do evento?... vai haver surpresas?..

streeptease?...

cerveja gelada a preço especial?...

prémios para os mais "bem dispostos" [smile rir-se] [smile rir-se]

isto é que a malta quer realmente saber!!

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31477.msg48658#msg48658 date=1332840174]

4wheller, nitteam, motaSTX eu entendo a vossa posição, mas desta vez é mesmo exclusivo para o universo 4x4 Toyota! Se já foram a um encontro Lopes Racing, contestaram a sua política de inscrições de veículos? E foram mesmo assim? Eles mudaram de ideia?

Eu não contestei nem iria contestar pq não sou sócio de nenhum órgão organizativo de encontros Lopes Racing nem tão pouco de qualquer outra marca a não ser deste!!

O que dirão os do Algarve por se organizar o evento quase na Galiza? Teremos de fazer um evento e repetições para aqueles que não puderem ir na data escolhida? Terá o clube FLC arranjar um desconto em peças originais para os veículos dos sócios não proprietários de Toyotas? [:-\] [:-\] É sempre dificil...

Pedro, com todo o respeito que tenho por ti e pelo teu serviço prestado a este fórum, não entres por aí! Estás a ir por extremos!!!

Não é vergonha nenhuma ir a um evento á boleia no carro de um amigo. Eu já o fiz várias vezes e os meus amigos querem a minha presença, mais do que a dos meus carros.

Aqui não se trata de vergonha!! já fui várias vezes à boleia e não tive vergonha nenhuma!! inclusive andei com viaturas emprestadas!! trata-se de princípios!!

Não criemos polémicas em torno do assunto. O Clube pretende fazer deste evento uma consagração aos TLC's, e aos seus empenhados proprietários. É justo que assim seja pelo esforço e dedicação que muitos têm em manter estes carros a andar, alguns deles com mais de 30 anos e, faça-se justiça, por permitirem que outros amantes do TT e com carros de outras marcas participem na grande generalidade dos eventos promovidos pelo Clube FLC.

pelo que eu sei o Clube FLC não exclui sócios com viaturas de outras marcas! porque havia de excluir dos eventos promovidos?!?!

Falando por mim e julgo que pela totalidade dos sócios, serão muito bem vindos e lugares não faltarão para rolarem connosco, dentro de um TLC, nos percursos do evento.

e agora falando por mim, não irão contar com a minha presença seja numa viatura TLC ou noutra qualquer!

[/quote]

Boa sorte no evento e na organização do mesmo e um abraço em especial ao incansável Nelo Lopes e Green!

Aos outros participantes, sócios, organizadores e amigos um grande abraço!

Saul

Comment

[quote author=4wheeler link=topic=31477.msg48723#msg48723 date=1332871772]
                [quote author=netcruiser link=topic=31477.msg48658#msg48658 date=1332840174]

Eu não contestei nem iria contestar pq não sou sócio de nenhum órgão organizativo de encontros Lopes Racing nem tão pouco de qualquer outra marca a não ser deste!!

Pedro, com todo o respeito que tenho por ti e pelo teu serviço prestado a este fórum, não entres por aí! Estás a ir por extremos!!!

Aqui não se trata de vergonha!! já fui várias vezes à boleia e não tive vergonha nenhuma!! inclusive andei com viaturas emprestadas!! trata-se de princípios!!

pelo que eu sei o Clube FLC não exclui sócios com viaturas de outras marcas! porque havia de excluir dos eventos promovidos?!?!

e agora falando por mim, não irão contar com a minha presença seja numa viatura TLC ou noutra qualquer!

[/quote]

Boa sorte no evento e na organização do mesmo e um abraço em especial ao incansável Nelo Lopes e Green!

Saul

[/quote]

É a tua posição e respeito.

"...um abraço em especial ao incansável Nelo Lopes e Green!..."

Sem demérito nenhum dos citados, esqueceste de outros incansáveis! Se calhar á uns dois anos que não havia fórum, se não fossem eles! []

abraço pessoalmente tocado
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=4wheeler link=topic=31477.msg48723#msg48723 date=1332871772]

...

Saul

[/quote]

Boas Saul,

Obrigado pelo abraço, mas devo esclarecer que não faço parte da organização do evento.

Abraço correcto

Comment

Bem eu da minha parte sinceramente fiquei chateado por não poder participar, pois seria uma rara oportunidade de rever pessoal amigo deste grupo, claro está que a participar seria com a máquina que mais gozo me dá andar no monte.

Ou é impressão minha ou foi lapso meu, mas não me recorda de no post inicial constar como agora consta a condição Evento aberto exclusivamente a veículos Toyota 4x4.

Por outro lado também fiquei confuso pois o Netcruiser já refere que exclusivo para Land Cruiser's! Afinal que veículos podem participar?

Apesar de ter vendido o TLC, entrou outro Toy 4x4 cá em casa, mas não faço questão de o levar para maus caminhos,

Mas que fique bem claro que aceito e compreendo a condição imposta e desejo o maior sucesso para o evento.
                    Não leves a vida muito a sério, ao fim e ao cabo não sairás vivo dela

MotaSTX

Comment

Boas mota STX.

Aí entra uma falha minha.

Daquilo que eu e o andry falamos com o nelo, durante a nossa ida ao DiverLanhoso, para acertarmos os preços e verificarmos as condições, redigirmos o programa, etc etc, foi falado e decidido que será uma concentração de Land Cruiser's, mas aberto ao universo 4x4 Toyota.

abraço explicativo

Comment

A trabalhar...
                      X