Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 Adventure Camp - 2012 - Informações na 1ª Pagina

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 Adventure Camp - 2012 - Informações na 1ª Pagina

Olá a todos,

concordo que o evento deva ser exclusivo ao nível das actividades para os Toyotas e "toyotista", já não entendo que os sócios com viaturas de outras marcas tenham sido esquecidos. Poderia ter sido criado um parque de estacionamento (que poderia até ser afastado) para viaturas de outras marcas para não desvirtuar o importante simbolismo deste evento. Mas afastar sócios, (como eu, que por acaso ainda não tinha actualizado as quotas deste ano mas que estava para o fazer e agora não sei bem), que por certo iriam ter prazer de estar presentes por variadas razões inclusivé por pensarem ter no futuro um Toy não me parece boa ideia.

De qualquer forma boa sorte para o evento.
    Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

Boas,

Aqui ninguém foi esquecido senão o evento era apenas para sócios/membros/não membros com Toyota, como já foi dito quem não tem toyota pode vir até ao evento como bem entender, depois participar no evento junta-se a alguém com toyota!

Penso não tem qualquer sentido criar um espaço para não Toyota, ai sim estariamos durante o evento a excluir alguns participantes! e depois como era nos passeios??? ia o grupo dos Toyota? e depois o grupo dos outro??? não! Ao fim de não sei quantos eventos acho que já estamos a precisar de um apenas para Toyotas [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Correcto!

Então no mesmo sentido não vale a pena ser sócio sem ter toyota, se como membro do forum posso participar nos outros eventos. Se o clube é restritivo a este nível (e que eu compreeendo pois percebi o objectivo) então não vale a pena angariar sócios sem Toyota. Ou quem tem Toyota paga mais que quem não tem?

Nota: eu não estou zangado com ninguém até porque ninguém me fez mal, estou apenas a expor o meu ponto de vista.
        Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

Boas,

Claro que estamos a conversar [8)] [8)]

Quem é sócio tem a vantagem de pagar menos, quem não é sócio acaba por poder circular com o toyota mas tem de pagar mais [smile rir-se]

Quem planea ter um toyota ainda é melhor, pois assim vai poder circular num belo exemplar [smile rir-se]

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=Flat_Out link=topic=31477.msg48965#msg48965 date=1333112888]
            Correcto!

Então no mesmo sentido não vale a pena ser sócio sem ter toyota, se como membro do forum posso participar nos outros eventos. Se o clube é restritivo a este nível (e que eu compreeendo pois percebi o objectivo) então não vale a pena angariar sócios sem Toyota. Ou quem tem Toyota paga mais que quem não tem?

Nota: eu não estou zangado com ninguém até porque ninguém me fez mal, estou apenas a expor o meu ponto de vista.
            [/quote]

Ó Bruno, na me lixes páhhh [smile rir-se]

Paga mas é as cotas e podes vir com o teu charuto e familia (pode ser o mitsu ou a passat), Não te há-de faltar boleia. []

Como já foi explicado este evento é um evento singular. Fizemos quase duas dezenas de eventos abertos a quem quisesse participar e vamos continuar a fazer. Este é que é especial. Por seres sócio, como referiu o andry, tens tu e a tua familia, condições de preço que um não sócio não tem.

Eu vou levar a familia e duvido que se metam em passeios TT. Leva a tua "maria" e o puto que assim elas fazem companhia uma á outra LOLOLOL

Vai ser muito porreiro. Ando a ver se o Domingos também vai. []

Ahhh e vê lá se votas em mim! [smile rir-se] [smile rir-se] Paga as cotas lololol

abraço simples
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

já começou a campanha ileitoral ? [] [] [] []

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=31477.msg48973#msg48973 date=1333119688]
                já começou a campanha ileitoral ? [] [] [] []
                [/quote]

Boas,

Sim, já está em andamento aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,31527.0.html

Mas só os sócios têm acesso! []

abraço eleitoral
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas Toyotistas.

Parece-me que vai ser um evento à maneira, que corra tudo sobre Toyrodas.

Pena é que do meio do atlântico para o Lanhoso ainda são alguns kms, [>] [>]
                  e os Toys gostam é de mato e não mar.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se],

Abraço longínquo.

Comment

Mete-te num avião que serás bem recebido! []

abraço simples

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31477.msg49852#msg49852 date=1334096983]
                      Mete-te num avião que serás bem recebido! []

abraço simples
                      [/quote]

Epá, de avião podem ir e de Land rover não?!?!?!?
                      Vou rasgar o meu cartão de socio. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

A trabalhar...
                      X