Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 Adventure Camp - 2012 - Informações na 1ª Pagina

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 Adventure Camp - 2012 - Informações na 1ª Pagina

[quote author=netcruiser link=topic=31477.msg53699#msg53699 date=1338905825]
    Boas pessoal,

Para esclarecer algumas duvidas que possam existir, não vão haver inscrições no próprio dia ou durante o evento.
    Temos seguros para declarar, com dias de antecedência e outras condicionantes logisticas e por isso pedimos aos interessados que nos enviem as propostas devidamente preenchidas e que procedam ao pagamento por transferência ou depósito na conta do clube, tal como explicado no ínicio deste tópico.

Obrigado pela vossa compreensão.

abraço declarativo
    [/quote]

Boas. []

Cabomor, serás muito bem vindo, mesmo sem o teu veículo! Mas, para realizar um pagamento, terá de ser feito antecipadamente nas datas já referidas no 1º post deste tópico.

abraço processual
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

boas,

uma pequena correcção: da minha parte vão 2 adultos e é apenas 1 dia.

abraço

Comment

Boas,
        Inscrição e pagamento efectuados e enviados. [] [][smile rir-se] [smile rir-se]

encontramo-nos dia 15 [smile rir-se]
        I make my own ways

Comment

[quote author=guardiao link=topic=31477.msg53927#msg53927 date=1339254681]
          Boas,
          Inscrição e pagamento efectuados e enviados. [] [][smile rir-se] [smile rir-se]

encontramo-nos dia 15 [smile rir-se]
          [/quote]

Boas,

envias-te a inscrição para que conta de email? Podes reenviar?

abraço organizador
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

JJorge,

154 euros no conta do Clube FLC.

100€ para as inscrições e seguro e os restantes 54€ são donativo ou erro? [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço esclarecedor

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31477.msg53947#msg53947 date=1339290211]
              JJorge,

100€ para as inscrições e seguro e os restantes 54€ são donativo ou erro? [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço esclarecedor
              [/quote]
              Refaz as tuas contas com: 1 socio, a mulher e o meu irmão, mais 4 seguros. a mim dá-me 154, mas posso ter-me enganado.
              Se me enganei, estou certo que o clube me devolverá o dinheiro, ou em alternativa, será "trocado2 por minis para o evento. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
              Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Boas
                Inscrição e comprovativo de pagamento enviados
                Se vou ao evento ainda não sei, o raio do xaço todos os dias me dá uma surpresa, agora parece que sofre da prensa..
                Vamos ver o que vai acontecer

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=31477.msg53953#msg53953 date=1339326281]
                  Boas
                  Inscrição e comprovativo de pagamento enviados
                  Se vou ao evento ainda não sei, o raio do xaço todos os dias me dá uma surpresa, agora parece que sofre da prensa..
                  Vamos ver o que vai acontecer
                  [/quote]

Sofre da prensa?!?!?!? Que raio de "doença" é essa?
                  Espero que não seja desculpa, para não levar o presunto. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  Uma aspirina na máquina e tá a rolar. Não esqueças a regra 1 - Toyota não avaria.
                  abraço
                  Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                  Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=nuno170 link=topic=31477.msg53887#msg53887 date=1339191661]
                    boas,

uma pequena correcção: da minha parte vão 2 adultos e é apenas 1 dia.

abraço
                    [/quote]

ainda há outra correcção: é BJ40 e não KZJ90. não sei que se passou com o boletim, mas parece que sofreu umas modificações entre o envio e a recepção []

abraço

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31477.msg53952#msg53952 date=1339325373]
                      [quote author=netcruiser link=topic=31477.msg53947#msg53947 date=1339290211]
                      JJorge,

abraço esclarecedor
                      [/quote]
                      Refaz as tuas contas com: 1 socio, a mulher e o meu irmão, mais 4 seguros. a mim dá-me 154, mas posso ter-me enganado.
                      Se me enganei, estou certo que o clube me devolverá o dinheiro, ou em alternativa, será "trocado2 por minis para o evento. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      [/quote]

É páhhh

pede desculpa ao teu irmão por mim, mas repara no adiantar da hora [smile rir-se]... estava a pensar em meter esses 54€ ao bolso por horas extra-ordinárias! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço corrigido

Comment

A trabalhar...
                      X