Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 Adventure Camp - 2012 - Informações na 1ª Pagina

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 Adventure Camp - 2012 - Informações na 1ª Pagina

Devias ser multado em 54 € em minies, pelo erro e pelos pensamentos "pecaminosos". [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Boas

Duas pessoas no KZJ70 para sábado. Já seguiram os comprovativos.

Cumprimentos
      KZJ70 VX
      BJ40

Comment

Boas pessoal.

Por motivos de logistica, peço que os interessados façam o esforço no envio das fichas de inscrição e no pagamento. Por isso chamo a atenção que as inscrições fecham hoje á 24h!

Já agora, verifiquem no 1º post deste tópico se os dados estão correctos!

abraço agradecido
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Caros amigos,

Com enorme tristeza anuncio que não irei ao evento.

[:'(] [:'(] [:'(]

Abraços
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Bem depois de um acontecimento imprevisivel está feita a minha inscrição no evento

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Vamos ver a maquina chega lá.

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Estive a ver o tempo e parece que vai dar chuva

[:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=31477.msg53989#msg53989 date=1339374016]
                Estive a ver o tempo e parece que vai dar chuva

[:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

MD TT
                [/quote]

Epá temos de fazer uma macumba qq para ver se não chove...

abraço.

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31477.msg53946#msg53946 date=1339290082]
                  [quote author=guardiao link=topic=31477.msg53927#msg53927 date=1339254681]
                  Boas,
                  Inscrição e pagamento efectuados e enviados. [] [][smile rir-se] [smile rir-se]

encontramo-nos dia 15 [smile rir-se]
                  [/quote]

Boas,

envias-te a inscrição para que conta de email? Podes reenviar?

abraço organizador
                  [/quote]

Boas netcruiser,
                  a inscrição foi enviada para clubflc@gmail.com?, mas vou reenviar novamente.

abraço
                  I make my own ways

Comment

[quote author=guardiao link=topic=31477.msg53991#msg53991 date=1339403744]
                    [quote author=netcruiser link=topic=31477.msg53946#msg53946 date=1339290082]
                    [quote author=guardiao link=topic=31477.msg53927#msg53927 date=1339254681]
                    Boas,
                    Inscrição e pagamento efectuados e enviados. [] [][smile rir-se] [smile rir-se]

encontramo-nos dia 15 [smile rir-se]
                    [/quote]

Boas,

envias-te a inscrição para que conta de email? Podes reenviar?

abraço organizador
                    [/quote]

Boas netcruiser,
                    a inscrição foi enviada para clubflc@gmail.com?, mas vou reenviar novamente.

abraço
                    [/quote]

Boas guardiao,

Desculpa me estar a intrometer [] mas o email para onde deves mandar a inscrição é clubeflc@gmail.com e não clubflc@gmail.com ..falta um "e" no fim da palavra clube.

Abraço corrigido
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Guardiao, julgo que o César já te deu uma possivel solução para o facto da tua inscrição não ter chegado.

MDTT, não tenho nada em nenhuma das contas. Nem inscrição, nem comprovativo de pagamento.

Pessoal, vão dar trabalho extra a fazerem as inscrições fora de tempo, mas não deixem de se inscrever por causa da penalização de atraso. Foi suspensa!

Despachem-se!

abraço na recta final
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X