Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 Adventure Camp - 2012 - Informações na 1ª Pagina

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 Adventure Camp - 2012 - Informações na 1ª Pagina

[quote author=Nilde link=topic=31477.msg54394#msg54394 date=1339950136]
    tambem já cheguei a casa , esteve tudo muito bom , excepto as microcapsulas [smile rir-se] [smile rir-se]
    [/quote]

No próximo ano, dugiro que substituam as microcapsuals por bidões de óleo. (dos de 220 litros) [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Bom dia pessoal baril [] [] []

A malta de Lisboa e arredores também chegou toda bem...hoje estou é a mandar cabeçadas do monitor [] [] []

Já posto aqui algumas fotos...acho que tenho só umas 400 [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Aproveito já para dizer que o evento foi FANTÁSTICO [] Gostei muito de conhecer mais pessoal aqui do fórum...tudo gente do melhor!!!

Obrigado Nelo pela organização das actividades...tirando realmente a porra do tamanho das micro-caches que nos fizeram andar a virar tudo o que era pedra [>]

Obrigado também a todos os participantes pelo optimo espirito que se criou []

Venham mais destes [8)] [8)] [8)]

Abraço satisfeito
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas pessoal,

Precisamos que comecem a depositar fotos para selecionarmos algumas de modo a termos uma reportagem impressa dentro de uns dias. Sejam rapidos. []

Obrigado a todos os presentes, ao nelo pelos percursos (a maria agradece os riscos [smile rir-se] ), a todos os que carregaram as bebidas, moelas, aperitivos e afins para a tertúlia de sexta á noite e também para a gala dos IDOLOS FLC da madrugada de Domingo, na qual o grande vencedor foi o andry, que é o verdadeiro Rei do Karaoke. [] []

Foi pena não ter aderido mais pessoal, pois teriam curtido valentemente o espirito, mas mesmo assim ainda tivemos uns visitantes de ultima hora que ajudaram a compor o ramalhete.

abraço presente

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Que raio de organização foi esta?????

As caches eram grandes de demais, assim toda a gente ganha.....

Os percurso eram de uma dificuldade extrema......

e ainda tive de utilizar o guincho 4 vezes......

AGORA A SERIO

O evento espectacular uma excelente organização do Nelo Pedro e Andry
          A mudança do jantar acabou por ser espectacular
          O karaoke do melhor
          Pessoal do melhor, a malta que foi comigo adorou o espírito e querem repetir

Mas tenho um reparo a fazer...temos que cumprir os horarios de saida, ontem acabamos por fazer pouco mais de 1 hora de passeio pois saimos muito tarde, ha um horario a cumprir temos de ser mais rigorosos

Mas de resto 300%

Abraço
          SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

Subscrevo na integra.

Um encontro com moldes a repetir.

Abraço contente.

[quote author=TINTTAS link=topic=31477.msg54446#msg54446 date=1340011535]
            Que raio de organização foi esta?????

As caches eram grandes de demais, assim toda a gente ganha.....

Os percurso eram de uma dificuldade extrema......

e ainda tive de utilizar o guincho 4 vezes......

AGORA A SERIO

O evento espectacular uma excelente organização do Nelo Pedro e Andry
            A mudança do jantar acabou por ser espectacular
            O karaoke do melhor
            Pessoal do melhor, a malta que foi comigo adorou o espírito e querem repetir

Mas tenho um reparo a fazer...temos que cumprir os horarios de saida, ontem acabamos por fazer pouco mais de 1 hora de passeio pois saimos muito tarde, ha um horario a cumprir temos de ser mais rigorosos

Mas de resto 300%

Abraço
            [/quote]
            The Usual Suspect nº 3

Comment

Mais uma coisa

Deu para ver que ainda muito espírito tlc incutido no pessoal, gostei de ver que ainda nos juntamos a volta dos mestres a ouvir e aprender muita coisa
              Pena foi o pernil, que devia estar muito bom, jose maria pode ser que numa proxima se arranje...
              SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

boas,

nós tb fizemos boa viagem mas só chegamos por volta das 00h, tivemos de parar de urgência para ver o jogo da Selecção que nos brindou com uma grande vitória para terminar o fds em grande.

evento 5*
                malta 5*
                convívio 5*

toca a repetir...

em breve coloco fotos.

abraço

Comment

Boas. Desculpem mas movi as fotos para este tópico que já estava aberto para o efeito. Assim mantemos a casa arrumada... [smile rir-se]

Cheguei eram umas 11 a casa... depois de um desvio e de ver um pouco do jogo da seleção. Gostei de ver o pessoal de novo. Tava tudo animado. O diverlanhoso e a zona de Póvoa do Lanhoso são espetaculares... Foi pena não poder ir no sábado também... Prá próxima, quem sabe.

Comment

[quote author=Hugovsky link=topic=31477.msg54493#msg54493 date=1340036176]
                    Boas. Desculpem mas movi as fotos para este tópico que já estava aberto para o efeito. Assim mantemos a casa arrumada... [smile rir-se]

Cheguei eram umas 11 a casa... depois de um desvio e de ver um pouco do jogo da seleção. Gostei de ver o pessoal de novo. Tava tudo animado. O diverlanhoso e a zona de Póvoa do Lanhoso são espetaculares... Foi pena não poder ir no sábado também... Prá próxima, quem sabe.
                    [/quote]

Boas Hugovsky,

Ainda bem que chegaram bem a casa...realmente foi pena não poderem ter ido logo na sexta ou no sábado...mas ainda assim foi um prazer rever-te e conhecer a tua família []

Aproveito para dizer que ao moveres as fotos do Guardião (grande abraço para ti Eurico []) moveste também um comentário do Ugarras (abração tb para ti []) que deveria voltar para este tópico por não ter fotos [:P]

Abraço direitinho
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Parabéns pelo evento! Foi o primeiro, mas com certeza não será o último! O pessoal muito simpático e divertido! Foi um fds brutal... obrigada a todos! Ao Andry em especial, pelo convite! [smile rir-se]

Prima Inês

Comment

A trabalhar...
                      X