Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 Adventure Camp - 2012 - Informações na 1ª Pagina

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 Adventure Camp - 2012 - Informações na 1ª Pagina

[quote author=Godzillaz link=topic=31477.msg54495#msg54495 date=1340037110]
    [quote author=Hugovsky link=topic=31477.msg54493#msg54493 date=1340036176]
    Boas. Desculpem mas movi as fotos para este tópico que já estava aberto para o efeito. Assim mantemos a casa arrumada... [smile rir-se]

Cheguei eram umas 11 a casa... depois de um desvio e de ver um pouco do jogo da seleção. Gostei de ver o pessoal de novo. Tava tudo animado. O diverlanhoso e a zona de Póvoa do Lanhoso são espetaculares... Foi pena não poder ir no sábado também... Prá próxima, quem sabe.
    [/quote]

Boas Hugovsky,

Ainda bem que chegaram bem a casa...realmente foi pena não poderem ter ido logo na sexta ou no sábado...mas ainda assim foi um prazer rever-te e conhecer a tua família []

Aproveito para dizer que ao moveres as fotos do Guardião (grande abraço para ti Eurico []) moveste também um comentário do Ugarras (abração tb para ti []) que deveria voltar para este tópico por não ter fotos [:P]

Abraço direitinho
    [/quote]

Peço desculpa. Já tá corrigido [smile rir-se]

Comment

[quote author=Inês Santos link=topic=31477.msg54505#msg54505 date=1340043942]
      Parabéns pelo evento! Foi o primeiro, mas com certeza não será o último! O pessoal muito simpático e divertido! Foi um fds brutal... obrigada a todos! Ao Andry em especial, pelo convite! [smile rir-se]

Prima Inês
      [/quote]

"... não será o último..." e para o próximo a bordo do seu próprio TLC! [smile rir-se] [smile rir-se] [] []

abraço á maneira
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31477.msg54524#msg54524 date=1340055557]
        Parabéns pelo evento! Foi o primeiro, mas com certeza não será o último! O pessoal muito simpático e divertido! Foi um fds brutal... obrigada a todos! Ao Andry em especial, pelo convite! [smile rir-se]

Prima Inês
        [/quote]

"... não será o último..." e para o próximo a bordo do seu próprio TLC! [smile rir-se] [smile rir-se] [] []

abraço á maneira

[/quote]

Isso é que era de valor [smile rir-se] assim a minha maria ao ver a Inês podia ser que ganhaçe vontade para o HDJOTINHA [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Nilde link=topic=31477.msg54526#msg54526 date=1340056091]
          [quote author=netcruiser link=topic=31477.msg54524#msg54524 date=1340055557]

Prima Inês
          [/quote]

abraço á maneira

[/quote]

Isso é que era de valor [smile rir-se] assim a minha maria ao ver a Inês podia ser que ganhaçe vontade para o HDJOTINHA [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

Isso é que era, um HDJotinha [huhuhuh] [huhuhuh] [8)] [8)]

Prima, Bem vindo aqui ao forum [] [] e ainda bem que gostas-te! [8)] [8)] ficam já convidados para o proximo evento!

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Andry faço minhas as palavras da minha futura pilota (isto não me soa bem)!! [ahhhhhh]
            Chegámos à conclusão que um TLC é o meio de transporte ideal para ela...suja à vontade, não se preocupa com riscos na pintura, não tem aquela trabalheira que tantas mulheres fustiga que é conduzir bem...ali mesmo que vá em frente e passe por cima de uma oliveira, uma cabra ou um pastor ninguém leva a mal é TT. Talvez o pastor leve a mal...as cabras hoje em dia são caras []

Mais uma vez parabéns à organização.
            Um grande abraço para todo o pessoal que foi 5*. Até breve.

Ps:Não cheguei a saber quem foi o vencedor do karaoke. Acho que o meu dueto com o Andry foi o melhor,embora ele insistisse em cantar numa língua esquisita mas no final até resultou muito bem.
            [:-[ [huhuhuh]

Tiago (marido/futuro copiloto da prima inês)

Comment

Bem vindo Tiago. [smile rir-se] [smile rir-se]

Isso é que é só gargantas afinadas... a minha não foi a melhor, mas também não deve ter sido a pior. Também não perdi a jogar ás cartas lololol, dançar, ... [:-\] tá quieto. Só sobrou mesmo o cocktail do Sardinha. [] []

Ó TINTTAS, para a próxima só cantamos JAIMÃO! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço no gira discos
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Benvindos ao fórum Inês e Tiago (Xakal) []

Foi um gosto conhecer-vos e também espero que o evento vos tenha deixado com vontade de adquirir um Land Cruiser [8)]

No karaoke também voto no Andry...já para não falar que depois ele ainda foi treinar remates de cabeça para o camping [] [] [] Aquele homem dá-se bem em todas as frentes [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

O reportório pode ser Jaimão mas também temos de incluir Mamonas Assassinas que resulta muito bem [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Abraço na suruba
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Xakal link=topic=31477.msg54556#msg54556 date=1340110534]
                  Andry faço minhas as palavras da minha futura pilota (isto não me soa bem)!! [ahhhhhh]
                  Chegámos à conclusão que um TLC é o meio de transporte ideal para ela...suja à vontade, não se preocupa com riscos na pintura, não tem aquela trabalheira que tantas mulheres fustiga que é conduzir bem...ali mesmo que vá em frente e passe por cima de uma oliveira, uma cabra ou um pastor ninguém leva a mal é TT. Talvez o pastor leve a mal...as cabras hoje em dia são caras []

Mais uma vez parabéns à organização.
                  Um grande abraço para todo o pessoal que foi 5*. Até breve.

Ps:Não cheguei a saber quem foi o vencedor do karaoke. Acho que o meu dueto com o Andry foi o melhor,embora ele insistisse em cantar numa língua esquisita mas no final até resultou muito bem.
                  [:-[ [huhuhuh]

Tiago (marido/futuro copiloto da prima inês)
                  [/quote]

Bem, para uma condutora com esse perfil, eu aconselharia um T 72, em vez de um TLC. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                  Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

pois , estou a ver que nao gostaram do meu cocktail , para a proxima levo agua do radiador [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

xacal quanto as cabras , se forem de 4 patas ainda são caras mas se for como as do andry nem por isso [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

GANDA FESTA PARA A PROXIMA ESTAREI PRESENTE

Comment

Boas,

Ó Nilde explica lá isso melhor pois a tua citação está a ter uma interpretações malucas e ireais [chocadoo] [chocadoo]

[quote author=Nilde link=topic=31477.msg54583#msg54583 date=1340133896]
                      xacal quanto as cabras , se forem de 4 patas ainda são caras mas se for como as do andry nem por isso [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      [/quote]

aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X