Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Dyna 4x4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Dyna 4x4

mas segundo dizem existia varias relações....a quando da compra e para o lugar onde eram vendidas os conhecidos montanha..

e etc....era curiosidade apenas...

cumprimentos

Comment

Bem vindo, b202!

Vai partilhando coisas coma malta! []

abraço partilhado

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31507.msg69665#msg69665 date=1359244584]
        Bem vindo, b202!

abraço partilhado
        [/quote] Obrigado netcruiser. Sou um admirador confesso destas maquinas, espero ir partilhando as minhas experiencias com elas, a partir de agora do ponto de vista do condutor, visto ser necessario carta de pesados e só agora estou habilitado para as conduzir. Mas sou testemunha das suas capaidades à quase 20 anos. São magnificas. Só pena o chassis ser fragil mas nada que uns reforços não resolvam. Até breve

Comment

[quote author=b202 link=topic=31507.msg69890#msg69890 date=1359507142]
          [quote author=netcruiser link=topic=31507.msg69665#msg69665 date=1359244584]
          Bem vindo, b202!

abraço partilhado
          [/quote] Obrigado netcruiser. Sou um admirador confesso destas maquinas, espero ir partilhando as minhas experiencias com elas, a partir de agora do ponto de vista do condutor, visto ser necessario carta de pesados e só agora estou habilitado para as conduzir. Mas sou testemunha das suas capaidades à quase 20 anos. São magnificas. Só pena o chassis ser fragil mas nada que uns reforços não resolvam. Até breve
          [/quote]

boas, e novidades dessas dynas ?

abraço

Comment

A trabalhar...
          X