Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Maquina de soldar Inverter + TIG

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Maquina de soldar Inverter + TIG

boas pessoal por mim tudo bem , quem quiser aparecer eu explico o que sei .
    Jose Maria aparece eu tambem não vou ter o meu Bejotinha pronto mas vou , depois vou ter de pedir uma boleia [smile rir-se] [smile rir-se]
    depois encontramo-mos e damos ums pingos , o tig ac e mais facil do que o dc .
    E claro quem quiser participar é só dizer

Comprimentos Daniel Sardinha

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=31593.msg49900#msg49900 date=1334139801]
      assim já vou ao encontro [smile rir-se] tenho de ir a pé mas apareço já que não deixam ir o suzuk
      ...[/quote]

Podes aparecer que serás bem recebido. Venhas a pé, de Susuki, ou até lá adquires um TOY, terás de certeza boleia para participares nos percursos do evento.

abraço pacífico
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

depois encontramo-mos e damos ums pingos , o tig ac e mais facil do que o dc .
        E claro quem quiser participar é só dizer

[smile rir-se]x2

Comment

Boas, mais um pequeno vídeo do Sardinha (Nilde):

Este já se vê bastante bem... Parece alumínio, é AC?

Abraço,
          André
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Afinal o Sardinha diz que a máquina estava muito forte neste último...

Fica aqui um melhor:

"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas pessoal este video já dá para ver melhor . Como podem ver estou a soldar numa ponta de tubo 30mm por 3 mm espessura com cerca de 12 cm , é uma peça pequena e aquece muito , por isso no final do cordão o passe começa a alargar .
              Se fosse numa peça maior o cordão ficaria uniforme .

O alumínio é um metal que aquece muito , mas quando está a temperatura ambiente e se vai proceder e uma soldadura a maquina tem de estár numa amperágem mais alta para começar a derreter, como aquece muito rápido o cordão começa a alargar tal como virão no video .

Para dar a volta a esse pequeno problema a maquina tem de estar afinada para duas amperágens , ou seja dando um clik no botão da tocha começa a soldar com uma amperágem mais alta , dando um segundo clik na tocha a amperágem diminui e já se consegue obter um cordão homogéneo .
              Lógo que possa vou gravar um video sobre isso .

Comprimentos Daniel Sardinha

Comment

A trabalhar...
              X