Re: opinião sobre amortecedores
Eu tenho 4 APV com bombone no meu bj e estou muito contente.
Tive um problema com a minha junção das molas OME Com os APV mas depois coloquei molas de origem e os APV ficaram muito bons.
Quem me recomendou colocar as molas de origem e reforçar as mesmas se fosse preciso foi o Snhr. Rui Moreira da APV, segui o concelho dele e o conjunto funciona 100%.
Em relação ao conforto a minha opinião é:
para se ter o carro agarrado ao chão com a cabine sem balançar temos de esquecer um carro berço.
O meu carro está mais duro que um bj73 com amortecedores de origem mas a altura da suspensão também é outra.
Abraço.
Eu tenho 4 APV com bombone no meu bj e estou muito contente.
Tive um problema com a minha junção das molas OME Com os APV mas depois coloquei molas de origem e os APV ficaram muito bons.
Quem me recomendou colocar as molas de origem e reforçar as mesmas se fosse preciso foi o Snhr. Rui Moreira da APV, segui o concelho dele e o conjunto funciona 100%.
Em relação ao conforto a minha opinião é:
para se ter o carro agarrado ao chão com a cabine sem balançar temos de esquecer um carro berço.
O meu carro está mais duro que um bj73 com amortecedores de origem mas a altura da suspensão também é outra.
Abraço.

] Sim, são muito bons. São feitos à medida. O modelo exato é: HB.SA 95-301-C-DT1. São é carotes.... Têm 38 posições de afinação. E aguentam pancada até eu já não aguentar... Têm também três niveis de dureza: uma inicial, um intermédio quando o buraco é maior e uma dureza final para aguentar tudo e mais alguma coisa. Se precisarem de mais info é só dizer.
]
Comment