Por sugestão dos amigos vizinhos do lado Toyotistas, em particular o "shibimitsu" ,inscrevi-me no FLC, dado que sou um recente proprietário de um BJ73 com motor 3B, sem turbo.
Nas lides internéticas sou conhecido por Gracindo, trabalho em seguros e vivo em Santa Maria da Feira.
Antes deste, o brinquedo era o Celica, mas como cada vez andava menos com ele, resolvi substituir o prazer de ir muito depressa a alguns lados..pelo ir a todos os lados..devagarinho [
]
Deixo algumas fotos da máquina, ainda tiradas pelo anterior proprietário.



Tenho agora uns detalhes para acertar, umas lubrificações para fazer, e todos os ensinamentos são bem vindos, que o mundo dos LC's em particular, e dos 4WD em geral é novo para mim.
Nas lides internéticas sou conhecido por Gracindo, trabalho em seguros e vivo em Santa Maria da Feira.
Antes deste, o brinquedo era o Celica, mas como cada vez andava menos com ele, resolvi substituir o prazer de ir muito depressa a alguns lados..pelo ir a todos os lados..devagarinho [
]Deixo algumas fotos da máquina, ainda tiradas pelo anterior proprietário.



Tenho agora uns detalhes para acertar, umas lubrificações para fazer, e todos os ensinamentos são bem vindos, que o mundo dos LC's em particular, e dos 4WD em geral é novo para mim.
] [
]
Comment