Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Travões de disco - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Travões de disco - J4

Montei umas mangas d eixo dessas no Porky's. Vê aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,539.75.html

abraço ajudante
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas, []
      Muito obrigado pela ajuda netcruiser, já deu para ter uma ideia de como vai ficar e de como aplicar.
      Cumprimentos e obrigado pela ajuda mais uma vez! [smile rir-se]

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] um dia destes vai haver um clube dentro de outro... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

" o novo clube seria : Procura-se rolamentos conicos baratinhos . [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

querem la ver mais um membro ? hihihihihihih

estou a brincar rafabj40 . [:P]

Comment

Boas,
          Espero não vir a pertencer a esse novo clube... [smile rir-se] É claro que não levo a mal Armstrong, um gajo às vezes de brincar um bocado. [smile rir-se]
          Quando estiver pronta a aplicação eu posto umas fotos e vou dando notícias de como está a correr.... []
          Cumprimentos. []

Comment

[quote author=rafabj40 link=topic=31916.msg55857#msg55857 date=1341657136]
            Boas,
            Espero não vir a pertencer a esse novo clube... [smile rir-se] É claro que não levo a mal Armstrong, um gajo às vezes de brincar um bocado. [smile rir-se]
            Quando estiver pronta a aplicação eu posto umas fotos e vou dando notícias de como está a correr.... []
            Cumprimentos. []
            [/quote]

foi esse o espirito. [smile rir-se] .

mas presta bem atençãoao seu estado. como não se costuma mexer aí ao longo dos anos, podem estar estragados.

boa sorte. se precisares de algo, ja sabes onde nos encontar.

fica bem.

Comment

Boas, []
              É verdade armstrong, os rolamentos cónicos são uma coisa que não se costuma mexer e depois temos surpresas quando tiramos as mangas de eixos... Pois em principio devo ter que os mudar, mas, vamos lá ver como tão...
              Vou dando notícias e se possível fotos.
              Obrigado pela ajuda armstrong! [smile rir-se]

Comment

Boas,
                Ontem fui ao mecânico para ver como estava a situação e antes também já lhe tinha ligado para ele começar a mexer naquilo, quando cheguei lá só tinha as rodas desmontadas [>]
                Disse-lhe que precisava do jipe para lhe dar pressa, esta semana diz que é impossível vamos lá ver se para a próxima se já ta despachado... [>]
                Isto é cá uma sorte. [:-[
                Quando tiver acabado eu posto aqui umas fotos do resultado final,
                AbraçosTT []

Comment

Páhhh

estiveste a falar com o pintor do Porky's? [:-\] [:-\]

Esta semana também ouvi esse discurso. [smile rir-se] [smile rir-se]

Andam a tirar licenciatura em 6 meses no curso de mecânica e chaparia apressada á portuguesa, da Lusófona, com equivalências. Estou a ver que esse discurso foi leccionado na cadeira de "Como manter um cliente em, banho maria!" [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço á seca
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31916.msg56783#msg56783 date=1342699219]
                    "Como manter um cliente em, banho maria!" [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço á seca
                    [/quote]

Havia um mecanico cá na terra que a primeira coisa que fazia era desmontar as rodas para que o cliente não podesse tirar o carro.

[:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas,
                      O pintor do Porky´s também anda com a preguiça... [smile rir-se]
                      Esse mecânico era esperto "segurava" bem os clientes... [chocadoo]
                      Esta semana vamos lá ver se o serviço já é acabado, entretanto, vou dando notícias.

AbraçosTT []

Comment

A trabalhar...
                      X