Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1978 - " O velhinho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1978 - " O velhinho"

bateu a escala maxima [smile rir-se] [smile rir-se]

estou a brincar numca funcionou, é uma das coisas que tenho que concertar, já agora saves qual é a solução?
    Cumprimentos,
    NC

Comment

outra duvida, preciso de preparar o "velhinho" para ferias [smile rir-se]

preciso de comprar um compressor para meter no "velhinho" e precisava de iedeias, opinioes estava a penssar em gastar 100euros ou um pouco mais mas precisava de um compressor com boa resposta....

Cumprimentos,
      NC

Comment

Após uma semana de vadiagem e quase 1500 KMs feitos.... e com pneus 265 75 r16 special track :evil:
        era para comprar 2 7.00 r16 nas não consegui comprar a tempo e foi mesmo assim...

O "Velhinho" portou-se a altura [] [] manteve o nivel [] não gastou água nem óleo agora gasóleo [chocadoo] [chocadoo] [:-X] nem quero fazer contas :evil: :evil:

A minha mulher está gravida de 7meses e os primeiros dias foram um pouco atribulados, não consseguia comer nada, não tinha força e acabei mesmo por ir com ela ao hospital a Évora, a quase 60KMs... teve a soro e apartir dai já ficou boa.

A minha filha de 7 anos não podia estar a fazer coisa melhor ADOROU.....

Por onde passei destaco.....

Marvão, falei com o Rui alegria que me indicou um restaurante muito simpático, num lugar muito simpático em...Portagem

Rosário, Alandroal, Évora onde estive acampado...

Visitei, Redondo, Reguengos de Monsaráz, e Monsaráz

Depois vim para norte, para a Serra de Aires e Candeeiros para o parque de campismo de Alcanena, mas bati com o nariz na porta, não tinha ninguem para receber já ninguem atendia na Câmara municipal, parece que tinha que fazer pré reserva mas no livro de campista não menciona nada, fiquei :evil: :evil: :evil:

Parti para Constancia, onde visitei o Castelo de Almourol em Praia do Ribatejo, Campo militar de Santa Margarida e a Barragem de Castelo de Bode, mas antes passei por para levar a minha filha ao Jardim Zológico, de onde destaco este animal que a minha filha diz que parece um extra terrestre.... e o espetáculo dos golfinhos

Á vinda embora ainda houve tempo para passar no Castelo de Penela e parei em Aveiro para almoçar e dei uma escapadinha em Cacia para sentir a terra que o Velhinho já estava com saudades...

Curiosidade.....
        Uma Abelha desmenbrou uma Libélula e levou apenas a cabeça e o corpo ficando o resto, Natureza....

O campo militar de Santa margarida foi onde eu passei parte do meu tempo de tropa, Regimento de Cavalaria Nº4 dai ir visitar, e aquela ponte que tantas vezes passei e tanta seca levei porque o transito é alternado, o "Velhinho" passou lá por pouco porque está limitado a 2.10 Metros de altura

Passatempos....

No Alentejo foi praticamente passear e pescar, e posso dizer que enquanto apanhei 2 peixes a minha filha pescou para ai 15 [:-[ [:-[ [smile rir-se], foi a 1ª vez que pescamos

Em Constancia, passear,nadar, fazer Snorkling, e andar de canoa

Recomendo.....

A viagem, mesmo com estes pneus com o barulho do motor quase nem se nota e passados alguns KMs é normal..
        Por mim e pela minha familia ficavamos mais tempo.... mas a mulher só tinha uma semana de férias [] []

Recomendo também Caracóis [smile rir-se] [smile rir-se], nunca tinha probado e fiquei fã, um pratinho de caracóis e foram logo 3 finos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se], pena aqui no Porto não haver

Cumprimentos,
        NC

Comment

As férias passam sempre rápido [smile rir-se]

O que interessa é que tenha corrido tudo bem e que o bj tenha cumprido a sua função []

As fotos estão impecaveis!

Comment

Belissima passeata. Ainda bem que correu de feição.

Obrigado pela partilha.
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Muito bom!

Obrigado pela partilha! Agora é descansar o esqueleto! [smile rir-se] Parabéns à mãe! Mulher de coragem! :angel:

abraço de passeio
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[8)] [8)] [8)]

Muito bom njcruz [] grande espírito que se vive na família e são recordações muito boas que ficam []

As fotos estão excelentes [chocadoo] obrigado pela partilha :angel:

Abraço viajante
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

boas nuno.
                  belas fotos cá da minha zona.
                  pena eu estar a bulir.
                  grande abraço

Comment

excelentes fotos, isso é que é dar uso ao bj.
                    mesmo com mulher gravida e tudo [8)]

BJ40 - So mystic and divine

Comment

É assim mesmo.

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                      X