Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1978 - " O velhinho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

BJ40 - 1978 - " O velhinho"

Boas, antes de mais quero agradecer ao amigo NJ , Grande abraço.

Deste-me uma grande ajuda para encontrar a minha nova máquina.... o meu velhinho de Fevereiro de 78.

É de três lugares e aparentemente nem está muito mal de chapa, apenas alguns pequenos pontos que se vê, mas quem sabe o que andará lá por baixo...

Tem um tubo dos travões partido e talvez uma fuga num bombito, que é o que eu tenho a tratar para o levar a inspeção, isso e uma pequena revisão, oleo de motor, valvolinas, filtros...etc

A primeira prenda dele foram duas baterias de 75ha, depois foi dar a chave, 2 minutos de fumo "já não trabalhava a meses" e depois já travalhava certinho e limpinho....

Agora preciso de tratar dos cintos pois a minha filha está cheia de saudades de dar umas voltinhas de jipe.

Cumprimentos,
    NC

Re: BJ40 - 1978 " O velhinho"

bem vindo. ta ai uma manica bem bonita.

ja sabemos que é de 24 V. vai botando mais umas fotos.

fica bem. abraço. jorge

Comment

Boas,bem vindo á familia Land Cruiser [smile rir-se]
      Está top o 40 [smile rir-se]

Comment

Muito bonito esse BJ []

Comment

bem vindo ao cantinho dos imortais [smile rir-se] esse bj esta muito bom mete mais fotos , motor e interior

não te esqueças de aparecer no adventure camp para a malta ver essa maquina ao vivo

comprimentos Daniel Sardinha

Comment

Re: BJ40 - 1978 - " O velhinho"

bem vindo ao forum,

Vai colocando umas fotos, uma revisão ao bicho [smile rir-se], gasoleo e toca a andar [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Cumpr

Comment

Boas! Ainda bem que correu tudo bem, garanto-te que se alguma coisa está por baixo da tinta não é da autoria do Sr. Delfim, não é homem para isso e pelo que ele me disse, de chapa tinha tido um restauro também mas pelo dono anterior, enfim, temos é de "molhar" a máquina um dia destes! Infelizmente para mim não será no próximo encontro do fórum, mas oportunidades não vão faltar com certeza. Se passares por Oliveira do Bairro não deixes de vir beber uma mini que está sempre fresquinha!!
              Abraço e Parabéns pelo BJ!

Nuno jesus
              (NJ)
              O meu BJ40:
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Boas njcruz,

Benvindo ao fórum e logo como uma belíssima "relíquia" [bjos] [bjos] [bjos]

Parabéns pela aquisição...como eu gostava de encontrar um de Abril de '76 [:-\]

Vai mostrando fotos das alterações e aventuras [8)]

Abraço antigo
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Mais uma maquina.

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=NJ link=topic=31791.msg53125#msg53125 date=1338198110]
                    Boas! Ainda bem que correu tudo bem, garanto-te que se alguma coisa está por baixo da tinta não é da autoria do Sr. Delfim, não é homem para isso e pelo que ele me disse, de chapa tinha tido um restauro também mas pelo dono anterior, enfim, temos é de "molhar" a máquina um dia destes! Infelizmente para mim não será no próximo encontro do fórum, mas oportunidades não vão faltar com certeza. Se passares por Oliveira do Bairro não deixes de vir beber uma mini que está sempre fresquinha!!
                    Abraço e Parabéns pelo BJ!

Nuno jesus
                    (NJ)
                    [/quote]

O Sr. Delfim é uma pessoa porreira mas quem não o conhece, que era o meu caso, penssei que ele estava a brincar comigo [smile rir-se]
                    Ele tinha ficado de pagar o transporte do jipe para cima e eu até acabei por mandar lá um reboque e pagar, se nãoainda estava a espera do meu brinquedo, é uma pessoa muito ocupada e depois fica sem tempopara nada...
                    Em relação ao que está debaixo da tinta o que eu quero dizer é que começam a aparecer alguns podres e eu não sei os que estão escondidos, mas isso é como tudo...

Cumprimentos,
                    NC

Comment

A trabalhar...
                    X