Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
RR, como está agora ainda embarra um bocado, mas uma coisa pouca e só mesmo quando crusa eixos ao máximo.
Jantes 16x8 com ET-25 e espaçadores de 30mm.
Pneus insa turbo special track 265/75 r16 ( deve equivaler a uns 32x11.5 na minha opinião, visto serem reconstruidos)
Brincos frontais com mais 5cm
Brincos traseiros com mais 10cm (estes dão para regular a altura a 0, +5, +10 e articulados.)
Solução para não embarrar? Como não quero brincos maiores nem bodylift estou a penssar em meter uns batentes maiores para não deixar o eixo ir tanto a cima e mandar espartar as molas mas vou ter que ver bem porque depois posso não conseguir meter o jipe na garagem [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Amigos, uma pequena duvida [hmmm] [:-\] [:-\] [:-\]
Qual a possiblidade de alterar o "velhinho" Legalmente para 7 lugares, é que eu já andei a tratar disso com um conhecido e não conseguimos nada e a Toyota pedia cerca de 3.000 para o legalizar, impostos..... e isso está fora de questão.
Comment