Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
HJ61 - 1989 - "Crocodilo"
Colapsar
X
-
Re: HJ61 - 1989 - "Crocodilo"
[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31812.msg54098#msg54098 date=1339499084]
boas!!!
obrigado !!!
e esse o esquema que buscava!! [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]
obrigado MD E GREEN esse site e muito fixe!!!! [smile rir-se] [bjos]
agora vou tentar decifrar o esquema!! [
] [
] [
] [
]
abraço
[/quote]
Põe-te a desmontar e depois queixa-te. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Vê lá se transformas o 60 num "semi-descapotavel". [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...
Comment
-
Olá Pedro,
Aproveito para te dar os parabéns pelo jipe, acho que foi uma escolha acertada! Esse motorzinho... é quase perfeito! [
]
Relativamente ao teu problema do tecto de abrir, eu conheço razoavelmente esse sistema de outros toyotas (não Landcruiser's). Isso não tem propriamente cabos mas sim uma espécie de bicha em forma de cremalheira que trabalha apertadinha numa guia. Na realidade são duas bichas destas e o carreto do motor que falas trabalha no meio destas empurrando/puxando as duas ao mesmo tempo em sentido contrário uma da outra.
O que acontece facilmente é entupirem-se os drenos e a água das chuvas entrar para dentro das guias e apodrecer as bichas. Pode ser que tenha acontecido isso e tenham retirado as mesmas mas verifica se não estão mesmo lá, todas comidas da ferrugem... Quando accionas o tecto de abrir electricamente ouves o motor a trabalhar e o parafuso de emergência roda? Ou faz apenas um movimento inicial e pára, encravado?
Abraço e boa sorte,
André Ferreira"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Comment
-
bom dia todos!!
andre acertas te em cheio!!!!
o motor roda sem qualquer problema pra ambos os lados!!
tirei o fora e esprementei com ele desmontado e aproveitei para o lubricar massa nova e wd 40 acho que fiz bem!!
eu consigo ver duas bichas metalicas a que esta perto do parabrisas esta boa e aoutra so vejo a ponta!!
portanto deve de estar partida!!
ja agora qual e soluçao e de mexer nisto????
obrigado pelos elogios e pela ajuda!!
como dizem no forum estou te dever uma mini!!
abraço pedro
Comment
-
Bla bla bla bla bla bla, mas e as fotos onde andam
[hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]
O pessoal gosta de ver as tripas dos toy´s
MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
Ó Pedro, o MD TT quer ver fotos das reparações! [smile rir-se] [smile rir-se]
Mete lá fotos disso para vermos como se repara um tecto de abrir! [
]
abraço aprendizSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
Comment