Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HJ61 - 1989 - "Crocodilo"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: HJ61 - 1989 - "Crocodilo"

[quote author=MD TT link=topic=31812.msg57781#msg57781 date=1344238251]
    Este tópico é muita palavra e ouca foto, onde param as fotos

[hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

[] [] [] []

MD TT
    [/quote]

Pois,

a malta gosta de ver o "cãocrodilo" [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço fotogénico
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

ola todos!!!
      tenho andado ausente porque comecei trabalhar e tenho menos tempo!!!
      mas tenho andado de volta do crocodilo e de momento esta muito melhor do que quando o comprei!!
      ultimas coisas que fiz foi mudar o termostato,tubagem do radiador,liquido,pintei grelha da frente,e comprei um kit luzes hid mas ainda nao estao montadas.
      tambem mudei as correias!!
      proxima semana oleo e valvulinas e esta pronto para "guerra"!!
      aqui estao algumas fotos!!!
      abraço todos pedro

Comment

G'day Mate Pedro,

Espero que continue tudo bem aí pelas Austrálias []

Essas lamparinas parecem bem porreiras...mas bota lá é umas fotos do Crocodilo para ver como está o maquinão [8)]

Abraço lusitano
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Comment

ola todos!!!
            mudei correias termostato tubagens radiador e liquido!!
            o hj tem mesmo look mas esta muito melhor do que quando comprei ha uns meses atras!!
            os proximos trabalhos vao ser mudança de filtros e oleo valvulinas!!
            com isto tudo fica pronto para dar ums passeios!!!
            no principio nao tinha muita confiança mas passado estes dois meses de volta do crocodilo e com muitas dicas que recebi do forum consegui fazer grandes melhorias!!
            agradeço a todos a paciencia e ajuda de todos !!
            no verao dou conta pontos de ferrugem que sao poucos nada de muito grave!!!
            abraço pedro

Comment

LINDO [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]

Belo trabalhinho...boa ferramenta essa BioChrome...junta e termostato novos...isso é que é serviço []

O termostato da esquerda na imagem era o antigo [hmmm]

Adoro essa matricula com o "Victoria - The Place to Be" []

Por aqui é mais "Portugal - Já não se aguenta viver aqui" [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Vai mostrando essas aventuras Aussie [8)]

Abraço canguru
              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

vivi uns tempos perto de Boston USA numa cidade chamada lowell , e a cidade ao lado chamada New Hampshire que ja era outro estado era livre de impostos....nem capacete era
                obrigatorio etc etc ...para moto....nas matriculas dos carros e etc dizia assim

live free or die..... [] desconhecia esse tipo de floresta, vegetação etc verde na Austrália.....

abraço

Comment

Hehehe,

Samir, a Australia tem tudo! Praia, deserto, montanha, neve, pantano, selva, crocodilos de água doce e de mar, 7 dos 10 bichos mais venenosos do mundo estão lá, ou seja.... o território de excelência para um TLC! [smile rir-se]

abraço dureza
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

boas!!
                    e bem verdade isso dos mais venenosos!!
                    desde os polvos azuis,araranha red back,e algumas cobras!!!
                    posso vos dizer que sefor trabalhar no jardim aqui em casa fico com os braços inchados das picadas dos insetos!!!!!
                    uma daas razoes porque ainda nao fui fazer um passeio com crocodilo e que aqui tudo pica ou morde!!!
                    e eu ainda nao me sinto a vontade para me aventurar sozinho!!!!
                    de momento e ja algum tempo estou de volta do jipe para o por impecavel,nao quero ficar pendurado na estrada porque isto aqui e complicado!!

falando das matriculas dos carros na australia todas elas dizem sempre qualquer coisa como "garden state,vic place to be etc".
                    por aqui e quase como o lenhador falou pagando ate se pode ter matricula personalizada!!
                    mas nas motos o capacete e obrigatorio e nas bicicletas tambem!!
                    nao se pode beber em publico,e velocidade maxima nas autoestradas aqui em vitoria e de 100 km hora!!
                    muito pouco para quem gosta de acelarar!!
                    esta tudo feito para acaça multa!!

estive por spray anti ferrugem em alguns pontos,tenho um buraco de 2cm de diametro no estrado jipe e nao sei se e melhor por fibra ou chapa!!!
                    estes jipes sao um poço de dedicaçao e de dinheiro!!!
                    ainda nao pos luzes que pos na foto!!
                    talvez amaha!!
                    no caso de haver interessados eu comprei no ebay e paguei 47 dollares!!!
                    abraço todos pedro

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31812.msg58914#msg58914 date=1346413021]
                      Hehehe,

Samir, a Australia tem tudo! Praia, deserto, montanha, neve, pantano, selva, crocodilos de água doce e de mar, 7 dos 10 bichos mais venenosos do mundo estão lá, ou seja.... o território de excelência para um TLC! [smile rir-se]

abraço dureza
                      [/quote]

pois, eu só sabia parte disso.... [smile rir-se]

abraço agradecido...

Comment

A trabalhar...
                      X