Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Motor B

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Motor B

Boas,

arranjei um tempinho e estive a ver no toyodiy a origem do carter plano. No motor B, que aparece em 1974 no BJ40, o carter é como os que conhecemos. Vasculhei as DYNA's e só aparecem em 1978. O carter é como o dos BJ40! Depois fui verificar no ano seguinte, 1979, e aparece outro modelo, COASTER, com motorização de série B, ao ver qual era o motor, aparece um 2B, 3168cc, ou seja um 3200, e tem o carter plano!

http://www.toyodiy.com/parts/p_E_197...RZEQ_1105.html

O mais certo é andarem alguns motores B das DYNA's com o carter das COASTER adaptados.

abraço adaptado
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

tenho um conhecido que meteu um bu30 num UMM e era carter plano...o que interessa axo eu é que a base é a mesma....

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=187.msg70388#msg70388 date=1360089385]
        tenho um conhecido que meteu um bu30 num UMM e era carter plano...o que interessa axo eu é que a base é a mesma....

abraço
        [/quote]

Mas o carter plano implica ter um chupador de óleo diferente. Não é só a alteração do carter. Existem mais coisas diferentes!

abraço diferente
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

melhor é meterem fotos.... [8)]

abraço

Comment

Este b vai levar este turbinho

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

tem uma admissao dyna...ou era de uma dyna ?

abraço

Comment

Estou a restaurar o meu BJ40 de 82 e o jipe encontra se sem motor, preciso de arranjar um completo com radiador e tudo. Se alguém souber de algum ficaria bastante grato.
                Antes se mais obrigado !!!

Comment

podes sempre comprar de uma dyna bu30 que é igual ao do bj40.

mas vê nos classificados

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=31428.msg72533#msg72533 date=1362096675]
                    tem uma admissao dyna...ou era de uma dyna ?

abraço
                    [/quote]

Este tinha um vm, mas já cá chegou com este, sim era de uma dyna, para a semana já vou ver como fica

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=joaocorreia1 link=topic=187.msg72568#msg72568 date=1362174247]
                      Estou a restaurar o meu BJ40 de 82 e o jipe encontra se sem motor, preciso de arranjar um completo com radiador e tudo. Se alguém souber de algum ficaria bastante grato.
                      Antes se mais obrigado !!!
                      [/quote]

Boas joaocorreia1,

Estás a restaurar o teu BJ40 de 82 e não partilhas fotos disso com a malTTa [>] [smile rir-se] [>] [smile rir-se] [>]

Vá lá não dói nada [] apresenta lá a máquina aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/board,7.0.html

Vais ver que será muitoooo mais fácil que te ajudem no que precisas []

Abraço por apresentar
                      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                      X