Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "TAMPINHAS"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1998 - "TAMPINHAS"

Apesar de não ser crente, vou rezar uma ladainha minha para dar força ao teu intento! []

Força nisso! []

abraço apoiante
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas amigo,

Até vou a Fátima acender uma vela em forma de BJ40 para essas preces serem atendidas [smile rir-se]

E como o meu apelido é Deus, podes contar com uma cunha junto do Homem []

Abraço directo
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Quem tem Toy vai ao IKEA

Comment

Eu também já fui algumas vezes mas levei sempre a Dyna 150 de rodado duplo []

Comment

Viva!
            Caro "tampinhas", eu tenho um "irmão" mais velho , de 98, e também faz um género de "silvo", um som parecido com o de uma televisão ligada depois de acabar a emissão (amalta mais nova vai ter dificuldade em perceber pois os canais agora dão 24h/24h), entre as 800 e as 1600/1800 rotações (ou é por aqui que deixo de o ouvir, talvez devido ao barulho do motor). Não faz este "silvo" a frio mas depois de percorrer algumas centenas de metros... Será o mesmo "assobio" que o teu fazia? dois mecânicos experimentados não conseguiram identificar de onde provêm...

Comment

Boas Elerre;
              Pode ser o mesmo, é uma questão de avaliares bem. Eu digo sempre que quanto a barulhos pode ser tudo ou nada
              Na duvida, e se já foi visto por 2 mecânicos e nada, passa na Toyota e pede avaliação e orçamento. Vão detetar o motivo do barulho.

Abraço

Comment

Boas a todos;

O tampinhas tem andado um pouco para o parado, sai mais para trabalhar do que para lazer.....
                Ultimamente só tem ido para o WRC, expedição ao montado e claro IPO....

Este ano regressei a Marrocos.... tinha que ser. Uma semana para recordar e esticar os KM´s
                Assim que tiver oportunidade coloco fotos.

Mas o motivo pelo qual escrevo aqui está relacionado com legalização, até já abri um outro tópico, até agora sem respostas.
                Alguém tem para-choques AFN averbado no livrete???

Comment

Boas a todos;

Nos últimos tempos tenho andado em grandes mudanças na minha vida, o Tampinhas tem ficado um pouco para traz.
                  Chegou agora a altura de lhe dedicar algum tempo e €. Com um "teto" novo para deixar de dormir ao sol e ao relento vou começar por fazer averbamentos. Já iniciei contactos para averbar guincho, snorkel, e para-choques AFN, vamos ver que mais vou alterar.
                  Estou procurando engate de reboque com chapa de homologação se alguém tiver para venda PM sffv.

Queria colocar aqui uma questão pois tenho procurado e não encontro. Medidas de pneumáticos averbadas pela Toyota, quem tem por ai uma declaração para eu poder pedir também para o Tampinhas.

Abraços agradecidos e até breve.

Comment

Viva!
                    Quanto a medidas de pneus, escolhes as que pretendes averbar e mandas a lista à Salvador Caetano, no Porto, através de um concessionário. Eu fiz o pedido através da Melisauto, não sei se individual e directamente o podes fazer.

AbraTTo bérébere

Comment

Espreita aqui. Ja fiz no meu ;-)

Comment

A trabalhar...
                      X