Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Milagres do OLX....

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Milagres do OLX....

Boas

Como gosto de dar uma volta pelos classificados do OLX de vez em quando, ás vezes encontro verdadeiros "Milagres" [smile rir-se], ora vejam:

Se acharem mais "milagres" destes, coloquem aqui...vamos votar no mais "milagroso"... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

5.000,00€

Range rover 3 TD6 VOGUE BVA
    Ano 2.004.172 000 km, 13 HP, 5 portas
    Transmissão: automático, Diesel
    Interior cor: couro bege
    Cor exterior: azul marinho metal
    Pára-brisas aquecido, dobramento de revisões, jantes alu 18 polegadas, espelho retrovisor exterior elétrico, protege carter
    Interior todo de couro, assento AR 1 / 3-2/3, Centro de braço
    Chuva sensor, Airbags frente lateral, alarme, Anti-patinage, Airbags de cortina, ESP
    Assentos aquecidos, climatização automática, GPS
    Carregador de 6 CD, ajuda antes de estacionamento / costas, fechamento automático elétrico, controle de cruzeiro
    Sistema de navegação, rodas multifuncional, ajustável volante

1.800,00€
    Novembro de 2000, 188.500 km
    3 portas, 3 lugares aprovados ( 2 lugares de salto traseiros)
    Diesel, 5 cilindros, impostos, 122ch 8ch, manual de 5 velocidades
    PTAC: 5t500
    BF Goodrich terreno pneus de lama

6.000,00€
    Marca: dodge
    Modelo: Ram 1500 quad Cab Pick up
    Ano: 2004
    Motor: V8 5.7L Hemi
    Potência: 345 CH/32 CV
    Energia: Gasolina
    Transmissão: 4x4 - coxeia Auto 5
    Conclusão: Desporto
    Quilometragem: 86.000 milhas/138.000 Km
    Equipamentos: 5 lugares, Interior couro preto versão especial Desporto, Sedes eléctricas, Ar condicionado, Retrovisores eléctricos, Regulador de velocidade encomenda ao volante, Autoradio CD encomenda ao volante, Computador de bordo, de Tomadas 12V, de Jantes 20

4.000,00€
    toyota Land Cruiser VX 3.0 Turbo
    Ano do modelo: 1994. Quilómetros: 160 000. Tipo de caixa: Manual.
    Combustível: Diesel.
    Jipe Toyota Land Cruiser VX 3000 Turbo com 160.900Km e em muito bom
    estado, com ar condicionado, vidros electricos, fecho central

Joao Paulo

Re: Milagres do OLX....

sao para fazer companhia ao BJ40 do membro runder...

mas gosto das traduçoes... [smile rir-se]

...dobramento de reviões...

...chuva sensor...

e este ? 3 portas, 3 lugares aprovados ( 2 lugares de salto traseiros)
    Diesel, 5 cilindros, impostos, 122ch 8ch, manual de 5 velocidades
    PTAC: 5t500
    BF Goodrich terreno pneus de lama

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

mas ainda não percebi este negocio... os gaijos ficam a espera de transferencias bancarias de sinal ? é ?

Comment

He he he

È fácil de perceber. Transferes o sinal e nunca mais sabes dele. [smile rir-se] nem do carro, nem do dono, nem do sinal. []
      Cuidado com esses milagres. A maioria das vezes são carros de matricula estrangeira a preços de nenhum mercado, que vêm acompanhadas com uma história de que "estou no estrangeiro e esse carro já não me serve por isso vendo por tão pouco, etc... Tenho alguns interessados e se me transferires o sinal eu guardo-o para ti, etc etc"

Abraço do vigário
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Aqui á tempos estava um hdj80 4.2 por 1500€... É que e já a seguir!

Comment

Boas,

Ainda há casos que a história é a seguinte: "..estou em França, mas tenho o carro na Holanda. Paga o transporte para Portugal vê o carro e se interessar fica com ele e paga o resto...". Obviamente transferes o valor do transporte e nunca mais vês o carro nem o valor transferido...e normalmente é um valor de "arriscar"...300€ ou 500€...e como o negócio parece ser bom...há muita gente que caí.... [8)]

Abraço
          Joao Paulo

Comment

[quote author=Joao Paulo link=topic=31924.msg55960#msg55960 date=1341844609]
            Boas,

Ainda há casos que a história é a seguinte: "..estou em França, mas tenho o carro na Holanda. Paga o transporte para Portugal vê o carro e se interessar fica com ele e paga o resto...". Obviamente transferes o valor do transporte e nunca mais vês o carro nem o valor transferido...e normalmente é um valor de "arriscar"...300€ ou 500€...e como o negócio parece ser bom...há muita gente que caí.... [8)]

Abraço
            [/quote]

Exacto,
            fiz a experiência e respondi a 2, ambas as respostas eram similares.
            Nas respostas que recebi, os carros estavam em portugal, mas precisavam de vender com urgência, se quisesse ver o carro, deveria comunicar essa vontade, que eles entrariam em contacto. Claro, que ao ver o carro, ficaria encantado e depois viria a historia do sinal.
            há burrinhos que caem numa destas?!?!?!?!?
            Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
            Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

A minha ideia desses anuncios "baratos", principalmente os que não tem numero de telefone, é a propira agencia de anuncio que faz isso para que seja mais interesante para as pessoas, tipo, _"procura no "olx" pois tens lá anuncios baratos que são bons negocios", mesmo que não se compre vamos visualizar e pesquizar e eles ganham os visualizações.

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=31924.msg55987#msg55987 date=1341867957]
                A minha ideia desses anuncios "baratos", principalmente os que não tem numero de telefone, é a propira agencia de anuncio que faz isso para que seja mais interesante para as pessoas, tipo, _"procura no "olx" pois tens lá anuncios baratos que são bons negocios", mesmo que não se compre vamos visualizar e pesquizar e eles ganham os visualizações.

MD TT
                [/quote]

Nada disso, é vigarisse.
                O proprio site avisa para ter cuidado com as ofertas a baixo preço.
                Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31924.msg55989#msg55989 date=1341868045]
                  Nada disso, é vigarisse.
                  O proprio site avisa para ter cuidado com as ofertas a baixo preço.
                  [/quote]

Mas como vai ser vigarisse se nem contacto tem.

[:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                  X