Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Oil catch tank

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Oil catch tank

Parece me um filtro de gasoleo mas pode ter sido usado para oil catch tank... É uma questão de utilização , sem o filtro dentro leva bem meio litro ou mais de óleo... Dum lado recebe o óleo do outro leva um respiro...
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Pois.. Tenho que ver se as entradas não são restritivas para não criar pressão, mas caso contrário era tirar o filtro que lá tem e meter lã de aço para filtrar.

Comment

isso nao será um decantador ? [smile rir-se] separa a agua do gasol.....um oil cant nao tem seguimentos de entrada e saida

[smile rir-se] de duas uma ou decantador, ou um extra filtro de gasol.........a julgar é um extra filtro de gasol.... []

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34816.msg111820#msg111820 date=1419555070]
          isso nao será um decantador ? [smile rir-se] separa a agua do gasol.....um oil cant nao tem seguimentos de entrada e saida

[smile rir-se] de duas uma ou decantador, ou um extra filtro de gasol.........a julgar é um extra filtro de gasol.... []

abraço
          [/quote]

É possível! Aquilo tinha (e ainda tem [:P]) óleo lá dentro, dai que pensei que talvez desse para usar como catch can olice:

Aliás, ele tem um dreno em baixo portanto talvez fosse mesmo decantador! Será que dá para converter para catch can ou é melhor comprar uma e não inventar?

Comment

não vale a pena estragar a peça para um oil cank, pois para alem de se poder reutilizar para o que foi concebida, nao tem

capacidade de entrada para respiro....é super limitada para oil cant.....

como disse pode ser um decantador, mas vendo melhor não é, pelo menos de origem nao é pois de origem

tem um sensor eléctrico com boia que está ligado a uma luz no quadrante.....essa peça é mesmo uma base filtrante de gasol......

tinha um filtro dentro ? filtro de elemento papel etc ? ! ...

abraço

Comment

Não, não tinha qualquer tipo de filtro, estava exactamente como nas fotos. Acho que não tenho grande utilização para isto então..

Tenho que arranjar uma catch can! Obrigado Lenhador [smile rir-se]

Comment

Isso é um separador de água (ou decantador) para o gasóleo. Mas essa marca fica aí mal, isso é material inglês! :evil:

http://m.ebay.com/itm/Universal-Dies...-/171505034976

Abraço,
                André

P.S. - Diogo, estou a dever-te um telefonema e um pedido de desculpas... [:-[ Amanhã sem falta, ok?
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=31988.msg111840#msg111840 date=1419638442]
                  Isso é um separador de água (ou decantador) para o gasóleo. Mas essa marca fica aí mal, isso é material inglês! :evil:

http://m.ebay.com/itm/Universal-Dies...-/171505034976

Abraço,
                  André

P.S. - Diogo, estou a dever-te um telefonema e um pedido de desculpas... [:-[ Amanhã sem falta, ok?
                  [/quote]

Ah, está resolvido o mistério! E realmente tens razão, material inglês não fica a condizer [smile rir-se]

Quanto ao telefonema, sem problema, quando puderes diz qq coisa, abraço! []

Comment

A trabalhar...
                  X