Re: Rain forest 2012 VIMIOSO-Murça
[quote author=salta laminha link=topic=31996.msg58990#msg58990 date=1346528550]
[quote author=LENHADOR link=topic=31996.msg58981#msg58981 date=1346523508]
Boas, por acaso gosto dessa equipa do candeias......gosto especialmente de ver o kit de unhas em açao...é aquele português
bom de volante.....o mercedes G é sonho ja o vi em 2 rain forest e dá muita luta....fiabilidade a cima de tudo no carro...

agora este nada sei, dá ai ha malta vitor mais detalhes obrigado e mais fotos [
]
abraço
[/quote]
é o toy do rui querido
abraçosTT
[/quote] ou me engano ou é gajo pra ganhar [smile rir-se] [smile rir-se] esse kzt canta como é dado [smile rir-se] [smile rir-se]
[quote author=salta laminha link=topic=31996.msg58990#msg58990 date=1346528550]
[quote author=LENHADOR link=topic=31996.msg58981#msg58981 date=1346523508]
Boas, por acaso gosto dessa equipa do candeias......gosto especialmente de ver o kit de unhas em açao...é aquele português
bom de volante.....o mercedes G é sonho ja o vi em 2 rain forest e dá muita luta....fiabilidade a cima de tudo no carro...

agora este nada sei, dá ai ha malta vitor mais detalhes obrigado e mais fotos [
]abraço
[/quote]
é o toy do rui querido
abraçosTT
[/quote] ou me engano ou é gajo pra ganhar [smile rir-se] [smile rir-se] esse kzt canta como é dado [smile rir-se] [smile rir-se]




















Comment