Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
A organização este ano até trou-se um mimi helicóptero
MD TT
Caros
Tenho andado afastado do Fórum, mas depois de umas conversas com o Green o "bicho" voltou [smile rir-se]
e tenho que quebrar este gelo e começar a participar activamente. É sempre amanhã, amanhã e nunca mais [>]
Algumas fotos do Toy Rui Querido - XS5 ainda na fase de preparação (ultimas afinações na Sexta-Feira)
[quote author=geoadri link=topic=31996.msg59038#msg59038 date=1346588731]
Recomeço bem [>]
Peço ajuda a um administrador para alterar o post.
Fiz algo de errado e aparece o link e não as imagens.
Thanks
[/quote]
Boas.
[smile rir-se] Bem vindo sejas e continua por cá pois o fórum precisa de gente activa. []
Estive a ver o teu post e definitivamente não pesco puto do imageshank. Porque não usam o photobucket? [hmmm]
Tentei o "link"! O "direct link", que não me permite fazer copy past. [>] tentei o código "forum" e "forum alt" e nada. [>] [:-[ [:-[
Comment