Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Engate de Reboque - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Engate de Reboque

Força Ângelo! :angel:

abraço espectante
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=angelocevadinha link=topic=32034.msg102864#msg102864 date=1403268860]
      Obrigado, e concordo, contudo ainda não sei bem como usar o forum, nem como abrir um tópico novo..... nem como adicionar imagens... quando conseguir faço apresentação da minha máquina e das melhorias que já lhe fiz!
      [/quote]

O fórum basta perderes um bocadinho.. As coisas estão bastante bem organizadas.. E as fotos tb se tiveres dúvidas há sempre malta para esclarecer.... E muita info e muitas horas para ler ... Se tiveres jeito nunca mais vais o oficina....
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=angelocevadinha link=topic=32034.msg102864#msg102864 date=1403268860]
        Obrigado, e concordo, contudo ainda não sei bem como usar o forum, nem como abrir um tópico novo..... nem como adicionar imagens... quando conseguir faço apresentação da minha máquina e das melhorias que já lhe fiz!
        [/quote]

bem , ja vimos que vir aqui ler coisas ja sabes... por isso não vale a pena ensinar... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Quanto ao resto , não queremos que te falte nada ... []

para abrir o topico, vais aqui http://forumflc.clubeflc.com/index.php?board=184.0

e carregas em " NOVO TÓPICO " metes o titulo e escreves o que desejares...

para colocar fotos , ensinam aqui : []

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...0091#msg100091

bem vindo ao forum []

Comment

Boas vou postar aqui as fotos para registo e para que precisar

Comment

Muito obrigado pelas fotos, ajudam bastante.

Quanto aos links acerca do forum, irei usá-los em breve para apresentar o meu 95 aqui do algarve...

Comment

[quote author=angelocevadinha link=topic=32034.msg102891#msg102891 date=1403300484]
              Muito obrigado pelas fotos, ajudam bastante.

Quanto aos links acerca do forum, irei usá-los em breve para apresentar o meu 95 aqui do algarve...
              [/quote]

ficamos á espera... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

olá bom dia. pode-se fazer mil e uma maneira . mas para evitar problemas grandes ou pequenos tem que ser um gancho omologado tendo uma placa de construtor com peso rebocavel e restantes caratristicas,nome do construtor etc. para quando aparecer problemas o construtor assumir certas responsabilidades sobre o aparelho feito e instalado.
                É natural vai sair muito mais caro.O sistema já está feito para isso. isto foi~me dito por um engenheiro do imtt.
                espero que tenha ajudado. continuaçao .

Comment

ora.. as boas vindas não são só para quem apresenta o seu carro ou so ca vem ler umas coisitas...

o Sr Lftaveira entrou logo a partilhar info com a malta... [smile rir-se] [smile rir-se]

Não quer fazer a apresentação da sua maquina ? aqui ha espaço para todos tipo de veiculos...

quanto á questão da homologação dos ganchos de reboque, não sei se isso agora não é obrigatorio ...ate nas ipo... [hmmm] [hmmm]
                  bem vindo.

Comment

Se não for "amolgado" não pode ir posto, amolgado e no Documento Único.

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Re: Engate de Reboque - J9

Bem caros amigos, a estrutura já está..... no final optei por por a bola que tinha do meu antigo terrano em vez da que tinha de horigem da toyota, ficou com melhor angulo de saida.

Agora com o trabalho duro acabado, vamos ao trabalho de paciencia da instalação eletrica....

Comment

A trabalhar...
                      X